Ir para conteúdo

Dúvida - Importação Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Olá toda galera do Hipertrofia.
peço desculpas se não for o local certo do Forum para postar esse tipo de pergunta.

Bom galera sou novato no forum e na area de importação,eu fiz minha primeira compra na Health Designs comprei um suplemento só para fazer um teste e deu menos de 1 libra.

eu tenho 3 pergntas para a galera do Forum quem puder me ajudar eu agradeço.

1-eu gostaria de saber se tem como rastrear sendo abaixo de 4.4lbs no site do correio quando a mercadirua chegar no BRASIL?
2- ouvi dizer que a health designs manda de pessoa fisica para fisica que não é taxado se a pessoa comprar de 50$ dolares para baixo a minha duvida é que a galera está comentando em videos no youtube que a health designs ela manda de pessoa fisica para fisica só que o frete DHL GLOBAL MAIL muda e coloca de pessoa juridica para fisica eu gostaria de saber se isso é verdade.
3- como sou novo na area de importação eu tenho uma loja aqui no rj e gostaria de saber qual melhor frete. essa minha primeira compra foi pelo dhl que é o mais rapido mais até agora passou 20 dias e nada estou no aguardo.

desde já agradeço toda a galera do Forum.

Postado

1. Rastreio so a partir de 4lb com frete DHL.

2. HD manda de PJ para PF se optar pele frete DHL.

3. DHL entrega mais rapido so na teoria, pois quando chega no Brasil a entrega e no prazo que eles querem e so pra lembrar que voce fez sua primeira importacao em uma pessima epoca, pois a anvisa ta passando um pente fino nas encomendas e ja ouvi relatos aqui de estarem barrando ate whey. Entao meu amigo, paciencia...estou esperando minha encomenda a 51 dias e "se" chegar creio que nao vai ser tao cedo, espero que voce seja uma excessao pra nao ficar com um trauma da primeira importacao. rs.rs..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...