Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab3X Onfire (Durante O Ciclo)


Kysukii

Posts Recomendados

Olá amigos de ferro

Venho aqui pois gostaria de informações, venho fazendo a divisão ABC2x por mais ou menos 1 ano, agora iniciarei um ciclo.

e peço que me digam se estou correto ou não. Durante o ciclo, farei uma divisão de treino, AB3x devido ao fato dos músculos se recuperarem bem mais rápido... críticas construtivas são sempre bem vindas... obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse AB aí vai ser como?

Acho muito relativo essa questão de divisão de treinamento... Cada um vai dar uma opinião diferente rsrs...

Se o músculo se recupera mais rápido, dá para você treiná-lo mais vezes na semana..

Em um ciclo dá para aumentar um pouco o volume dos treinos, bem como o consumo de proteína para 3g/kg... Partindo desse pressuposto, creio que um treino AB não consiga ser tão volumoso, a não ser que você fique um bom tempo na academia rsrs...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse AB aí vai ser como?

Acho muito relativo essa questão de divisão de treinamento... Cada um vai dar uma opinião diferente rsrs...

Se o músculo se recupera mais rápido, dá para você treiná-lo mais vezes na semana..

Em um ciclo dá para aumentar um pouco o volume dos treinos, bem como o consumo de proteína para 3g/kg... Partindo desse pressuposto, creio que um treino AB não consiga ser tão volumoso, a não ser que você fique um bom tempo na academia rsrs...

Abraço!

Concordo plenamente, AB pode sim ser volumoso, é claro, o treino ficará bem longo, mas devido ao fato também de que não se cataboliza, acho benéfico, contando que a recuperação é mais rápida e sem catabolismo.

On fire?

ABCDE

Dê me pontos positivos de treino ABCDE on fire ?

minha opinião: ABCDE acho bom treinando sem AE's pois seu músculo demora certo tempo pra se recuperar, certo, agora hormonizando a recuperação do seu músculo seria bem mais rápida, e você treinaria um músculo uma vez por semana, tornando assim, treinando o músculo 4 vezes apenas durante o ciclo, que você poderia ter dado um estímulo muito maior sobre ele, tornando a hípertrofia maior também, penso assim

Esse AB aí vai ser como?

Acho muito relativo essa questão de divisão de treinamento... Cada um vai dar uma opinião diferente rsrs...

Se o músculo se recupera mais rápido, dá para você treiná-lo mais vezes na semana..

Em um ciclo dá para aumentar um pouco o volume dos treinos, bem como o consumo de proteína para 3g/kg... Partindo desse pressuposto, creio que um treino AB não consiga ser tão volumoso, a não ser que você fique um bom tempo na academia rsrs...

Abraço!

Ainda não fiz a série mais é +/- assim:

  1. A:
  • ​Peito
  • Tríceps
  • Ombro/Trapézio
  • Abdómen

  1. B
  • Costa
  • Bíceps
  • AnteBraço
  • Perna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Há algumas possibilidades de mudança nesse AB aí.. rsrs...

De vez em quando muda um grupo muscular do A por um do B... Assim dá uma mudada...

Eu, por exemplo, preferiria colocar peito/triceps e costa/biceps no mesmo dia... Acho que treino de perna (bem feito) é muito cansativo... Assim sendo, um treino de ombro no dia do treino de perna seria legal...

E haja fôlego pra todo esse volume aí haha...

Já tem os exercícios prontos? Posta aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Há algumas possibilidades de mudança nesse AB aí.. rsrs...

De vez em quando muda um grupo muscular do A por um do B... Assim dá uma mudada...

Eu, por exemplo, preferiria colocar peito/triceps e costa/biceps no mesmo dia... Acho que treino de perna (bem feito) é muito cansativo... Assim sendo, um treino de ombro no dia do treino de perna seria legal...

E haja fôlego pra todo esse volume aí haha...

Já tem os exercícios prontos? Posta aí..

É que os exercícios que uso para peito, forçam bastante o ombro, achei legal colocar ombro junto, pra não entrar em over, treinando ele praticamente todo dia,

Não é a fixa exata ainda, vou fazer alguma alterações, mais vou fazer uma de cabeça rápida aqui me baseando como será, mais ou menos assim:

A:

Supino Reto Barra + fly reto - peito

Supino Inclinado 45º halter + fly inclinado 45º - peito

Supino Declinado + fly Declinado - peito

Crossover + peck deck - peito

Tríceps Pronado Na Polia Alta - triceps
Tríceps Frânces Barra - triceps
Tríceps Testa Barra H - triceps
Elevação Lateral por trás na Polia baixa - ombro
Elevação Frontal Barra ou anilha - ombro
Desenvolvimento Militar - ombro/trápezio
Encolhimento por trás - trapézio
Encolhimento Lateral halter - trapézio
Abdome Reto Solo + Prancha
Abdome Lateral Banco com Halter
Abdome Infra solo
Série B
Pulley Costa - Costa
Remada Sentada - Costa
Remada Curvada - Costa
Levantamento Terra - Costa e Posterior Coxa
Mesa Flexora - Posterior Coxa
Rosca Scoot - Biceps
Rosca Banco 45º - Biceps
Rosca 21 - Biceps
Rosca Punho - Ante Braço
Agachamento Livre - Perna
Leg 45 - Perna
Cadeira Extensora - Perna
Mais ou menos assim braah (:... sei que é uma série gigante, e que tem bastante exercícios pra cada grupo muscular, mas lembrando que não é série para naturais...
Editado por Kysukii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É que os exercícios que uso para peito, forçam bastante o ombro, achei legal colocar ombro junto, pra não entrar em over, treinando ele praticamente todo dia,

Não é a fixa exata ainda, vou fazer alguma alterações, mais vou fazer uma de cabeça rápida aqui me baseando como será, mais ou menos assim:

A:

Supino Reto Barra + fly reto - peito

Supino Inclinado 45º halter + fly inclinado 45º - peito

Supino Declinado + fly Declinado - peito

Crossover + peck deck - peito

Tríceps Pronado Na Polia Alta - triceps
Tríceps Frânces Barra - triceps
Tríceps Testa Barra H - triceps
Elevação Lateral por trás na Polia baixa - ombro
Elevação Frontal Barra ou anilha - ombro
Desenvolvimento Militar - ombro/trápezio
Encolhimento por trás - trapézio
Encolhimento Lateral halter - trapézio
Abdome Reto Solo + Prancha
Abdome Lateral Banco com Halter
Abdome Infra solo
Série B
Pulley Costa - Costa
Remada Sentada - Costa
Remada Curvada - Costa
Levantamento Terra - Costa e Posterior Coxa
Mesa Flexora - Posterior Coxa
Rosca Scoot - Biceps
Rosca Banco 45º - Biceps
Rosca 21 - Biceps
Rosca Punho - Ante Braço
Agachamento Livre - Perna
Leg 45 - Perna
Cadeira Extensora - Perna
Mais ou menos assim braah (:... sei que é uma série gigante, e que tem bastante exercícios pra cada grupo muscular, mas lembrando que não é série para naturais...

caralhoooooooooooooo

olha o volume disso Oo

imagino o teu abc2x... tem como postar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...