Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Correta


rvidolin

Posts Recomendados

Cara sua alimentação tá longe de ser boa seu café da manhã tá pobre e seu pós incompleto vou te dar um toque ao acordar é a hora que vc precisa mais ter atenção faça duas refeições cara ricas e balanceadas em proteínas e carboidrato e o pós vc tá jogando dinheiro fora seu corpo precisa de 2por1 ou seja sempre o dobro de carboidrato a não ser que seu whey tenha mais carb que protein<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pare de comer 2 bifes de frango no almoço, pois 64 gramas de proteina de uma só vez é muita proteina para ser assimilada. Por outro lado, você fica a tarde inteira sem comer proteina e isso não é bom. Não é melhor você reservar esse filé para o café da tarde junto com a banana? Eu substituo por ovos cozidos ja que estou no trabalho, mas nunca fico 3 horas sem ingerir pelo menos 15 gramas de proteina. Sempre ando com um potinho de leite ninho onde coloco albumina e levo para o trabalho caixa de leite para sempre tá bebendo. Nunca fico longe do leite.

E sobre os carbos da dieta, você pode estar com barriga, mas está 10 kg abaixo do seu peso normal. Para você ter uma ideia, meu bf é de 20 % e minha alimentação tá mais pesada que a sua. Coloca pão de forma com peito de peru etc no café da manhã e pão de forma com filé de frango a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, bem lembrado q estou um pouco abaixo do peso.. Vou parar de me preocupar com a barriga e deixar de lado o aerobico.. Afinal, com uma alimentacao correta e puxando ferro da tb pra perder um pouco de barriga???

Quanto a ingestao de proteinas, vou levar albumina para o trabalho no cafe da tarde e nao tomá-la antes de dormir. E maneirar no file de frango hehe... Como pós treino, whey + malto..

Deu uma melhorada?

Alias, ouvi falar q aerobico pos treino dificulta a sintese proteica, verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...