Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


x7roger

Posts Recomendados

Um olá para todos!

Serei direto:

sempre treinei... mas parei por um tempo (namoro rsrs), o que culminou em barriga!

tenho 30 anos

1,70 de altura

87 kg.

voltei a treinar.

Não estou na minha melhor forma, e pretendo perder peso. Faço natação (1h) na terça-feira e na quinta feira.

Estou treinando todos os dias agora, menos nos dias de nataçao, o que equivale a exercicios praticados.

Pretendo criar um programa de treino, para queima de gordura, pois viajo ao nordeste no proximo mes, entao gostaria que me aconselhassem, a cerca do treino, levando em consideraçao que o tempo seja de 1h e 20min de treino:

Segunda:

Pretendo treinar na segunda dois grupos musculares, sendo dois exercicios para peito e dois para bicepes(4 x 10). Depois somente abdominal e aerobico.

terça:

Natação.

quarta:

mais dois grupos, sendo dois exercicios de costas e dois para biceps (4 x 10). Depois somente abdominal e aerobico.

quinta:

Natação.

sexta:

mais dois grupos, sendo dois exercicios de pernas e dois de ombros (4 x 10). Depois somente abdominal e aerobico

sabado e domingo

Descanso.

Levando em consideração uma boa dieta, a questão é a seguinte:

Será que vou conseguir um bom resultado, em queima de gordura e diminuir barriga?

Bom treino para o meu propósito (perca de peso / manutenção dos musculos / diminuir barriga)?

A ajuda e opiniao de voces é muito importante!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém vai montar o treino para você, monte ele e poste e ai tem as avaliações.

Não tem como só perder barriga, você perde gordura de uma forma geral no corpo.

Para perder peso seu consumo calórico tem que estar em deficit, entao o mais importante é a dieta, não o treino.

1 mês é muito pouco tempo para algum "bom" resultado, você vai sentir uma melhora com certeza, mas dúvido que seja algo impressionante.

Cada corpo é um corpo e vária de pessoa para pessoa, então só há uma maneira de saber né

Editado por Faco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai montar o treino para você, monte ele e poste e ai tem as avaliações.

Não tem como só perder barriga, você perde gordura de uma forma geral no corpo.

Para perder peso seu consumo calórico tem que estar em deficit, entao o mais importante é a dieta, não o treino.

1 mês é muito pouco tempo para algum "bom" resultado, você vai sentir uma melhora com certeza, mas dúvido que seja algo impressionante.

Cada corpo é um corpo e vária de pessoa para pessoa, então só há uma maneira de saber né

Voce tem toda razão, a dieta é o mais importante, alias, o que mais dificulta no meu objetivo. Porem vencendo esse obstáculo, acredito que em um curto espaço de tempo eu posso ter algo mais visível, já que eu sempre treino, e com alguma ajuda de termogênicos.

Na verdade o treino já está montado praticamente, o método como aplica-lo é a questão.

Sua opinião foi muito válida, obrigado por ajudar.

Editado por x7roger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

começar em um fórum é difícil...

recomendo que você chegue na pesquisa e coloque: "barriga", "perder peso", "treino cutting" e afins...

relaxa que você pega a manhã depois... o pessoal é meio chato pq são assuntos batidos.

Abraço!

Valew pelas dicas! Espero ficar muito tempo aqui. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...