Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Melhor Suplemento ?


JoesBonan

Posts Recomendados

Como era mesmo a historia ? ""Espero sinceramente que ninguem te responda!""

Acho que não deu muito certo a sua colocação ae, mas ta tranquilo ^^

Pois é, que pena, por isso que ainda exitem folgados como vc!

Por sinal percebi que vc voltou atrás...

Tenho 185cm de Altura

Peso: 65kg

Agora espero que vc entenda a importância que tem saber no minimo peso e altura! quando citei que esperava que ninguem responda sua pergunta... simplesmente queria que vc tivesse consciência da necessidade de postar seus dados, ninguem quer criticar seu peso ou algo parecido não, todos aqui estamos dispostos a ajudar, desde que vc esteja disposto a se ajudar tbm, e ajindo com arrogancia ou dando piadinhas em membros do forum vc não está se ajudando!

Pois se vc tivesse 1,65 cm e 80 kilos vc acha que o rodts ia dizer que vc deve tomar hipercalorico pela manhã! entendeu?

Isso é muito relativo, vai de pessoa pra pessoa de objetivo para objetivo!

E quem ler o minimo no forum vai perceber isso!

Fica na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A dúvida ja foi resolvida... Então baixem a bola ae -.-

Mais uma vez vc mostrou sua arrogância!

ok... Baixei minha bola,vou parar de te dar ibope, mais tenho certesa que vc continua com a mesma dúvida!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se não... me prove o contrario respondendo a sua prorpia pergunta, pois pra mim ainda não ficou claro qual o melhor suplemento!

Peço desculpas por não ter respondido a sua pergunta!

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkk

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sid, não é isso não...

Vc prefere quantidade ou qualidade?

Desde o outro post desse rapaz que ele vem ajindo com arrogância e gerando conflitos, alem de não pesquisar nada!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=13124&st=0

É só olhar o outro tópico que ele criou aí acima que vc vai ver!

Leia o outro post que vc vai entender!

Acho que já está na hora de encerrar essa discursão pois está se tornando disnecessaria!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vem abre um tópico com uma pergunta incompatível com a pergunta do tópico.

Qual o melhor suplemento ?? (Observe que fez uma pergunta envolvendo todos os suplementos existentes).

Seria Creatine ou Whey ? Hipercalorico ??? (Observe que ele fez outra pergunta perguntando qual deles é melhor).

3 suplementos completamente diferentes para dietas e objetivos diferentes. Isso tem um monte de tópico fixo falando de cada um aqui mesmo na área de suplementação.

Mais enfim que bom que a dúvida do ignorante foi respondida :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, vamos expulsar todos os novatos do fórum ¬¬...

AUsdhASUdhASUDhUSD eu riii !

-----------------

MLK ai mt sem noçao mesmo, quer começar a tomar as coisas e comprar sem nem saber oq ta fazendo, sem menos SABER OQ É !!! :blink:

antes de sair fazendo topicos RIDUCULOS, (pois ja existem milhoes deles aki ) e chingar o pessoal que nao ganha nada para dar informaçoes, fazem unicamente por boa vontade de ajudar os outros, voce deveria PESQUISAR !

chegou agora ja quer sentar na jenelinhaa :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...