Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera primeira mente espero que esteja tudo bem com vocês!!!

tenho 20 anos

91kg

86cm cintura

105 cm de peito

39cm bicêps frio

63cm de coxa

42cm panturrilha

1,81cm de altura

aproximadamente 13% gordura corporal ou seja BF

E tenho uma duvida ai sobre o suplemento #TestoHD da arnold.

Gostaria de saber se é como o scarpelly disse ele é o melhor suplemento que tem da atualidade liberado pela anvisa no brasil.

Se alguém já tomou sabe se é bom mesmo ou se é só mito isso ai no momento estou tomando a 2 dias no xplode da bsn gostei muito mais gostaria de saber se TestoHD é realmente isso tudo que o scarpelly falou ou se é só propaganda obrigado ai galera desculpa o incomodo vlw

Editado por reehfernandes.fs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , sinceramente para mim é puro marketing . Não vejo os produtos da Arnold com essa bola toda que o Scarpelly coloca , ele exagera de mais nessa parte . Sinceramente eu não gastaria dinheiro com esses estimulantes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece um suplemento vitamínico mineral com outras misturas. Além de ser cravado em 100% das necessidades diárias. O que a meu ver, pouco serve para nós.

Não vejo vantagem.

É puro marketing do Scarpelly mesmo.

Editado por bmagera91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Primeira mente" foi boa, e a segunda? ahahahah rs

Cara isso é marketing puro do Scarpelly, ontem mesmo eu vi esse vídeo dele falando sobre esse Testo HD, cada pouco ele dizia que estava maluco por causa do bagulho hahahaha quem vê parece que ele tá falando de extasy, puta que pariu. Cheguei a me assustar com o tanto de propagandas que ele fez no vídeo, eu assistia, gostava. Mas agora não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado lek só não curti seu post por que já deu o limite de curtidas sabe algum estimulador de hgh sei lá boom pra tomar que disseram para mim que hgh é boom de mais, e se o site bodybuilding é bom para comprar se chega, quantos meses demora para chegar e nem precisa se preocupar comigo na parte de dieta que nisso eu já sei bem Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado lek só não curti seu post por que já deu o limite de curtidas sabe algum estimulador de hgh sei lá boom pra tomar que disseram para mim que hgh é boom de mais, e se o site bodybuilding é bom para comprar se chega, quantos meses demora para chegar e nem precisa se preocupar comigo na parte de dieta que nisso eu já sei bem Obrigado.

Opa, se sabe mesmo de dieta já é grande coisa!

Sobre o estimulante de GH, eu sinceramente nunca usei, mas acredito que a maioria seja ballonie, pode ser até que ajude sim, mas acho que não dá uma diferença muito considerável não, deve ter alguém por aqui que já usou.

E sobre importar os suplementos, tem um tópico enorme em cima disso, dá uma pesquisada que você encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw garoto é nois mlk então eu acho que os melhores mesmo são os pré treinos no caso...

eu estou tomando no xplode a 2 dias parece ser muito boom to fazendo uma dieta legal vo tira fotos semanal daqui 2 meses e meio posto os resultados estou tomando tbm 5 g de bcaa de pós treino não tive grana pra compra outra coisa de pós e como a bcaa é anti catabolica fiquei com uma bcaa vamo ver no que da isso dai forte abraço ai pra toda galera que me deu dica e vlw pelo apoio de todos Obrigado fico grato vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...