Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Em Relação Ao Whey Protein( Hilmar X Optimum E Quantidade)


Caioo!

Posts Recomendados

Fala galera!

Beleza? =)

Então gente, seguinte: Eu andei lendo os topicos na área de suplementação e vi muita discussão em torno do whey protein Hilmar vs Optimum.

Enfim, mais que comprovado que custo x beneficio eh melhor hilmar, porém em relação a qualidade, optimum eh indiscutivelmente superior, além de ser isolado.

Então pintaram algumas dúvidas na minha cabeça.

A primeira: Eh melhor eu tomar 4 scoops de whey hilmar por dia ou 2 scoops optimum?

A segunda: Tomando 2 scoops de qualquer um desses whey no pós junto a dextrose, o corpo absorve? Ou(no caso do Optimum) seria melhor tomar um antes e outro depois do treino ou um ao decorrer do dia e outro no pós?

Terceira: Faz muita diferença em tomar apenas um scoop ou dois?

Muito obrigado ae rapaziada!

Agradeço desde já!

Abração e fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pq optimun eh melhor q hilmar?

Dexa só 2 scoops mesmo, mais que isso é desperdicio.

A superioridade do hilmar está no fato de você poder tomar ele em tds os horarios do dia :)

toma no cafe da manhã, ceia, faz shakes com ele etc.

pq ,como ja disseram em outro topico, ON é em sua maioria whey isolado, enquanto o hilmar que os vendedores daqui do forum oferecem é whey concentrado.

whey ON vc pode tomar qualquer horario do dia tb, contanto que vc tenha $$ pra bancar, como o colega ja disse, hilmar é melhor pelo CxB.

minha opiniao: o scoop gringo (ON) diz ter 30g do produto, pra q tomar 2 scoops? (60g de whey e 48g de prot.) eu acho totalmente desnecessario a nao ser que vc tenha mais de 90~100kg; eu tomaria no MAXIMO 1 1/2 scoop e ainda sim acho que seria desnecessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, liga pro cara q te vendeu hilmar e pede pra ele:

*video demonstrando os cuidados higiênicos e protocolo de controle sobre fungos e bacterias do momento da abertura do ( saco ) até o condicionamento e empacotamento do mesmo para venda;

*nota fical em 3 vias da Doremus com data posterior ao dia 06/05 com descriminação do produto vendido;

*declaração do Representante da Doremos que vende Hilmar no Brasil, dizendo que vc compra materia prima original ( Proteina do Soro do Leite) com 80% de concentração proteica;

depois de conseguir isso tudo, a gente discute a comparação com a optimum. proteína da Hilmar a muito e muito tempo deixou de ser whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, liga pro cara q te vendeu hilmar e pede pra ele:

*video demonstrando os cuidados higiênicos e protocolo de controle sobre fungos e bacterias do momento da abertura do ( saco ) até o condicionamento e empacotamento do mesmo para venda;

*nota fical em 3 vias da Doremus com data posterior ao dia 06/05 com descriminação do produto vendido;

*declaração do Representante da Doremos que vende Hilmar no Brasil, dizendo que vc compra materia prima original ( Proteina do Soro do Leite) com 80% de concentração proteica;

depois de conseguir isso tudo, a gente discute a comparação com a optimum. proteína da Hilmar a muito e muito tempo deixou de ser whey

sempre comprei hilmar do mesmo vendedor, ja fizeram inclusive analise laboratoriial do produto dele...

"proteína da Hilmar a muito e muito tempo deixou de ser whey"

nao entendi isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida em relação a dose do hilmar..

To sem nenhum dosador aqui e não tenho aquelas balanças.. e gostaria de saber quantas colheres de sopa eu ponho de whey HILMAR no pós. Tipo 30g do produto.. ?

Sendo essas colheres de sopa normais.. não é aquelas montanha.. um pouco mais que o normal..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...