Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investir Numa Maquina De Solda


luk2

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkk!!! Pode cre mano!!

Tem um amigo meu aqui, dono de uma oficina de lanternagem e pintura, perguntei pra ele um dia desses o motivo pelo qual ele ñ tinha uma máquina de solda pra eletrodo, ele falou mais ou menos isso q vc citou! "o povo chega e pede um serviço de solda pequeno, tipo um reparo numa bicicleta etc, ai quando eu cobro R$5 ou R$10 fala q ta caro!"

Mas como aqui tem mta gente q mexe com isso fica tranquilo!

Moro numa cidade com menos de 7 mil habitantes! hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, eu to querendo pagar 5 ou 10 conto pra reforçar umas paradas aqui kkkkk

Curti essa maquina em dvill, vou ver se conheço alguem que saiba soldar pra me da um help, e o esquema e comprar numa loja mesmo, mercado livre ta cobrando um juros do caramba agora, fora o frete de uma maquina de solda que nao deve ser 15 continho pra da uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Essa máquina que você que comprar é um inversora, bom ele solda eletrodo revestido para aço inox, 6013(baixo carbono) e 7018(aço de alto carbono) 

Sugiro você comprar uma transformadora de no minimo 120 Amperes

como essa aqui: 

porem ela só utiliza eletrodo 6013, mas o aço que você irá usar, está nas normas.

E algumas dicas de como soldar 

Spoiler

 

 

esse canal é um dos melhores canais que auxilia, é só treinar antes de você começar realmente a fazer o seu PowerRack, eu vejo serralheiros tão ruins de solda que nem sabem que tipo de eletrodo a ser usado em tal aço, por isso não se preocupe, apenas pratique, e a solda de eletrodo revertido é uma das mais dificeis de soldar por isso é bom começar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...