Ir para conteúdo

Distak Se Emociona Com Retorno De Paulão Filho Aos Treinos

Ddois

Posts Recomendados

Postado

9a802386611b47684937bd3c40c768b4_XL.jpg
Josuel Distak anunciou nesta segunda-feira que Paulão Filho voltou a treinar sob seu comando. O treinador, que esteve com Paulão quando o faixa-preta conquistou o cinturão do WEC, contou ao PVT que o lutador já está frequentando os treinos da X-Gym visando seu retorno aos ringues.

Paulão enfrentará Rodney Wallace no dia 04 de agosto, no Selva MMA, e contará com o apoio de Distak nesta retomada de sua carreira.

"Todo mundo se emocionou com o retorno do Paulão. Eu mesmo me emocionei muito ao vê-lo voltar ao treinar e pude ver que ele ainda tem uma pressão enorme", disse Distak ao PVT, "O Paulão não poderia terminar a carreira dele assim, tem que terminar a carreira dele com honra e deixar seu legado, pois muitos jovens são fãs dele. Ele perdeu o pai recentemente e, pra mim, ajudar o Paulão de novo só através de Deus mesmo, porque naquela situação que ele estava... Me emociono porque a gente não pode ver o Paulão caindo na cova. Se der pra gente jogar um cabo de aço e levantar ele de volta pra que ele possa terminar a história dele, estou aí pra ajudar com toda a equipe X-Gym. Vamos levantar o Paulão".

Distak conta como foi o primeiro treino de Paulão na X-Gym, revela em qual categoria espera vê-lo lutar, e muito mais.

Confira! https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BNWiyU0zA3A

Postado

Ver o Arona me da uma tristeza e raiva ao mesmo tempo.. Puta talento jogado fora.

Sou fã eterno dele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...