Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dura/stano


Posts Recomendados

Prentendo fazer assim:

Durateneston -> 6 semanas com 2 ampolas por semana. (500mg)

Stano -> Apartir da 3 semana de ciclo. 100mg ds/dn. Termino dele sera na mesma semana semana em que a ultima dura foi aplicada.

Similarina,boldo,alcachofra intra ciclo.

Tamox -> 30 dias apos a ultima aplicaçao de dura, iniciando com 40mg dias, e apos 2 semanas abaixando pra 20mg dias por mais 2 semanas.

3 aplicacoes de hcg (profase) espaçadas entre 10 em 10 dias. Sendo feita a primeira aplicacão um dia apos a ultima injeçao de dura.

tudo certo com a ciclagem? abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seis semanas é muito pouco pra dura.

gastar assim no primeiro ciclo seu corpo é besteira.

usa propianato se quer um ciclo curto assim.

ou estica a dura pra 8-10 semanas (eu ficaria com 8 semanas nesse estágio)

3 semanas de stano é bem pouco ainda mais nesse protocolo ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaria o stano até perto da tpc mantendo assim o estimulo tipo:

Dura 1-6

Stano 6-9 (ainda sim usaria stano por mais semanas mas caso essa seja a maxima quantidade que você possui)

Hcg usaria uns 500ui semanais , mantendo assim o lh com estimulo as bolas independente do ciclo a recuperação se sai melhor , como e seu primeiro ciclo faria assim , caso sinta a necessidade de mais hcg mandaria

Aos que disseram que dura e no mínimo 8 semanas , deem reply e me expliquem porque

Abraços a todos

Editado por RafaelOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo dessa demora a bater , afinal sao diversos esteres , essa demora a bater que tanto dizem está relacionada a meia vida e mesmo assim é uma informação errada , o ester mais longo da dura tem a meia vida mais longa mas mesmo entre a meia vida ele estará agindo , afinal sua concentração está decaindo ...

Faria sim um ciclo curto , você não conheçe seu corpo sob efeito de drogas , sua tendencia de aromatizar e etc

Abraços

Editado por RafaelOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaria o stano até perto da tpc mantendo assim o estimulo tipo:

Dura 1-6

Stano 6-9 (ainda sim usaria stano por mais semanas mas caso essa seja a maxima quantidade que você possui)

Hcg usaria uns 500ui semanais , mantendo assim o lh com estimulo as bolas independente do ciclo a recuperação se sai melhor , como e seu primeiro ciclo faria assim , caso sinta a necessidade de mais hcg mandaria

Aos que disseram que dura e no mínimo 8 semanas , deem reply e me expliquem porque

Abraços a todos

fácil, dá uma olhada nos esteres da dura e suas concentrações.

Jogaria o stano até perto da tpc mantendo assim o estimulo tipo:

Dura 1-6

Stano 6-9 (ainda sim usaria stano por mais semanas mas caso essa seja a maxima quantidade que você possui)

Hcg usaria uns 500ui semanais , mantendo assim o lh com estimulo as bolas independente do ciclo a recuperação se sai melhor , como e seu primeiro ciclo faria assim , caso sinta a necessidade de mais hcg mandaria

Aos que disseram que dura e no mínimo 8 semanas , deem reply e me expliquem porque

Abraços a todos

fácil, dá uma olhada nos esteres da dura e suas concentrações.

Eu discordo dessa demora a bater , afinal sao diversos esteres , essa demora a bater que tanto dizem está relacionada a meia vida e mesmo assim é uma informação errada , o ester mais longo da dura tem a meia vida mais longa mas mesmo entre a meia vida ele estará agindo , afinal sua concentração está decaindo ...

Faria sim um ciclo curto , você não conheçe seu corpo sob efeito de drogas , sua tendencia de aromatizar e etc

Abraços

se quer ciclo curta, usa ester curto.

não é questão de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...