Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Para Treinar


Visitante

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Thorun disse:

pego as roupas mais lixo que possuo. Furadas, rasgadas, abadás, camisas de marca de cimento e de vereador são boas pedidas.

Rapaz, sério? Meus irmãos também fazem isso. Eu nunca faria, até porque tem muita mina na academia e tal, mas principalmente porque eu fixo extremamente desconfortável com esse tipo de roupa - como que tu aguenta?

 

@Torf, então, eu gosto de camisa estilo T-Shirt, com manga curta mesmo, que não seja muito folgada e com um tecido bom. Conhece alguma?

Editado por 116176_1442525321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
5 minutos atrás, Rodrigo.Vieira disse:

O cara é mito mesmo. Essas camisas eu tenho é vontade de queimar.

 

Outra dúvida que me surgiu: qual o melhor tecido para roupa de academia?

Isso é sério?

Não há nenhum tecido que proporcione alguma vantagem para o praticante recreativo de musculação. Aliás, provavelmente nem os "pros" tem alguma vantagem na roupa que usam (exceto pela propaganda).

Se você mora em lugar MUITO frio os tecidos do tipo "segunda pele" ajudam no transporte do suor, e só.

 

Por curiosidade, sua preocupação ao entrar na academia é com o treino ou com a imagem que passa aos outros frequentadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas baratas no Extra, tanto camisetas quanto shorts. Um tecido "bom" pra academia é o dri-fit da nike, mas ajuda só na questão do suor. Sinceramente, se eu suasse menos usaria roupas velhas e furadas tranquilamente, mas não curto ficar pingando pela academia toda.

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Quântico disse:

Tem umas baratas no Extra, tanto camisetas quanto shorts. Um tecido "bom" pra academia é o dri-fit da nike, mas ajuda só na questão do suor. Sinceramente, se eu suasse menos usaria roupas velhas e furadas tranquilamente, mas não curto ficar pingando pela academia toda.

Hahaha, eu também sofro forte com esse problema. Eu sou uma máquina de suar, é um saco! Você já usou esse dri-fit? Ele realmente ajuda?

 

1 hora atrás, busarello disse:

Isso é sério?

Não há nenhum tecido que proporcione alguma vantagem para o praticante recreativo de musculação. Aliás, provavelmente nem os "pros" tem alguma vantagem na roupa que usam (exceto pela propaganda).

Se você mora em lugar MUITO frio os tecidos do tipo "segunda pele" ajudam no transporte do suor, e só.

 

Por curiosidade, sua preocupação ao entrar na academia é com o treino ou com a imagem que passa aos outros frequentadores?

Claro que tecido ajuda, especialmente para eu que fico suando feito um porco na academia. Eu já experimentei diversos tipos de camisa de academia, e me senti muito mais confortável em algumas do que em outras - vai dizer que não foi o tecido?

 

E, a respeito de sua pergunta, minha preocupação é se eu estou confortável ou não.

 

Ah, muito pelo contrário - onde eu moro faz MUITO calor! rsrs

Editado por Rodrigo.Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...