Ir para conteúdo

Popular Na Academia

IRLAM

Posts Recomendados

Postado

aduadhaudh

Eu até gosto de polaina... Porque tem umas calças que não cobrem a perna inteira, acho feio, aí quando tá frio boto polaina, mas tenho poucas só uma pra cada tonalidade de cor dos meus tops hihihi

Tem menina que tem guarda-roupa só de roupa de academia... Nem sei qual o tesão em ter milhões de calças diferentes, mas enfim...

Fato!

Eu por exemplo achei 1 bermuda (não gosto de calça) que ficou bem em mim, aí comprei mais 3 do mesmo modelo, de cores diferentes... aí fico com minhas incríveis 5 blusinhas tentando combinar as cores pra tb não ir que nem mendiga, né?

Tem mulher que eu NUNCA vi repetir roupa em 5 meses frequentando o lugar, bizarro!

Postado

Sou bem sociável, mas na academia n gosto de ficar d papinho n...cumprimento geral, mas n gosto d dar moral na hora do treino pq tem muita gente sem noção q quer ficar d conversinha ctg na hora do treino...aí n rola!

Postado (editado)

treino na msm academia há uns 3-4 anos, inevitável não conhecer/entrosar com a galeris toda. todo mundo lá é muito zoero.

sempre tem os franguinhos que pagam de hardcore e não entrosam com a galere, são os maiores focos de bulle

Editado por Firminão
Postado

arrogancia, leu nas internet que tem que treinar assim, e não assado. daí qd ve alguém fazendo 30 roscas e 0 terras e mesmo assim com um shape bom ficam mordidos. ou então não se aguentam de raiva quando nego não sabe nem oq é macro direito e tem o shape melhor do que o dele, q tem um vasto pseudo conhecimento.

Postado

aduadhaudh

Eu até gosto de polaina... Porque tem umas calças que não cobrem a perna inteira, acho feio, aí quando tá frio boto polaina, mas tenho poucas só uma pra cada tonalidade de cor dos meus tops hihihi

Tem menina que tem guarda-roupa só de roupa de academia... Nem sei qual o tesão em ter milhões de calças diferentes, mas enfim...

É uma cultura merda essa.Aqui as mule andam assim direto.Roupas q mas parecem um corselet.Sem necessidade querer q toda o mundo deseje a pessoa...n é atoa q aqui é um dos locais q tm mais estupro.E adivinha, a maioria é d mule saindo ou indo p academia...
Postado

Humm,acho que eu sou o estranho da academia,apenas dou boa noite pra algumas pessoas e treino,será que sou tipo aquele moleque isolado com cara de doido??

acho que eu tb kkk

Postado

Com certeza sou tido como anti-social, apesar de que fora da academia sou até bem comunicativo.
Não é questão de ser rardicore, e sim de eficiência. Para mim, quanto antes eu sair da academia, melhor.

Postado

Seja pop mona!

ahuahuahuhuahau eu ri aqui...

Eu converso com a maioria (depois de terminar ou antes de começar), mas conversar com a galera não quer dizer que é popular, até porque na minha opinião na academia popular é a mulher que vai quase sem roupa e o cara gigantão, esses sim todos conhecem huehue

Postado

Treino a 5 anos no mesmo lugar e se conheco/falo com umas 4 pessoas e fora do horario de treino e olha q ja fui treinar em varios horarios....eu n olho nem pro lado qndo descanso......mas cada uma tem sua opiniao.....

Sent from my MZ607 using Tapatalk 4 Beta

Postado

claro q n qual a graça de ter polainas lindas de tricot se eu tenho q esconder elas?

eu ando por ai museando msm, como uma deusa

e quem tem inveja fica babando!

Phyno!

Postado

Ontem tinha uma mina treinando de polaina na academia, como é uma academia num bairro, quase todo mundo se conhece, dai ela ficou arriando um outro cara, que mais se arria muito nos treinos, dizendo que depois que ela termina-se o treino ia emprestar pra ele. shusahusasa

PS: Arriar=Zoar.

Postado

Realmente não sei como aguentam com aquele bagulho nas canelas, sério.

Eu mal consigo treinar de calça, só treino quando é extremamente frio, imagina com esse pedaço de lã nas pernas ahhaha

PS: Arriar=Zoar.

Tcheeeee aahhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...