Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Número Repetições X Massa Muscular


EduMa

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de saber se há fundamento em aumentar o número de repetições e com isso ganhar massa muscular.

Eu vejo que não vai ter fim o item "comprar anilhas" e a situação financeira não é das boas

Resumindo:

Há aumento de massa muscular aumentando o número de repetições? Devido a impossibilidade de adquirir mais pesos?

Gostaria de uma ajuda dos colegas

(Vi um cara no youtube com baita tríceps e no título do vídeo está mais ou menos assim só que em inglês: 200 repetições de apoio (200 Reps Push Up Workout ( Burn Fat) http://www.youtube.com/watch?v=z0UALdBKB3w > Putz eu fui ver o vídeo agora e o tríceps do cara não é lá o que imaginei ao ver o vídeo estático. Cara que levanta 100kg no supino tem o tríceps muito maior do que esse do vídeo que fez (eu nao assisti) 200 apoios...

Mas eu cheguei nessa situação de não poder comprar mais anilhas...

Valeeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, tem um limite de circulação de sangue e acúmulo de metabólitos no músculo, se não tivesse limite qualquer cara pequeno na academia poderia ficar gigante fazendo milhares de repetições no treino. Mas gerar pump com várias repetições nunca é bom. O legal é fica no básico mesmo de 3 à 10 repetições nos exercícios.

Tem umas lojas que vendem anilhas bem mais baratas, mas se mesmo assim não tiver condição de comprar atualmente você pode inventar algumas coisa com baldes, sacos de 1 kg de comida, entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eduardo87!

Legal cara

Sacos de 1kg de comida!!! Acho que vai ser o jeito...

Vc pode me passar os endereços das lojas que vendem anilhas mais baratas? Eu vou deixar guardado os endereços aqui para o futuro... Agora não tá dando...

Por enquanto vou me virar com sacos de 1kg de comida..

Valeeu amigo! (vai ficar todo feio aqui mas é o jeito...) Valeeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eduardo87!

Legal cara

Sacos de 1kg de comida!!! Acho que vai ser o jeito...

Vc pode me passar os endereços das lojas que vendem anilhas mais baratas? Eu vou deixar guardado os endereços aqui para o futuro... Agora não tá dando...

Por enquanto vou me virar com sacos de 1kg de comida..

Valeeu amigo! (vai ficar todo feio aqui mas é o jeito...) Valeeuu!

Tenta achar algum ferreito mano. A maioria das academias fazem isso. Pq comprar em loja sai caro. Procura um ferreiro e encomenda...vc vai economizar MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...