Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Combo De Suplementos


Ricardo Gondarez

Posts Recomendados

Boa tarde, estava a pensar em fazer um combo de suplementos para ganhar o máximo de massa muscular para entrar em período de definição, pelo que decidi postar todos os suplementos que tenciono comprar (alguns já tenho), quando tomar cada um deles bem como as doses administradas. Uma vez que não sou perito no que toca a hipertrofia resolvi então postar aqui para que me possam dar uma opinião, caso discordem de modo a contribuir de certa forma como uma melhoria.

Objetivo: Bulking

Peso: 74.4 kilos

Idade: 20 anos

Altura: 1,80 m

Tempo de treino: 11 meses

Pequeno almoço

Multi – Vitamínico

Whey Protein – 30g

Glutamina – 5g

Leucina – 4 capsulas (1.8g de Leucina)

Almoço

Tribulus Terrestris - 1000mg

Pre treino (1h antes do treino)

Claras de ovo - 30g de proteina

Pré (30 min. Antes do treino)

N.O – Xplode – 1 dose (22.5g)

Creatina – 5g

Pré (15 min. Antes do treino)

Taurina – 3g

Pos treino

Whey Protein – 30g

Malto – 30g

Bcaa´s – 5.4g (2.5g – Leucine, 1.25g - Isoleucine, 1.25g - Valine)

Trans x – 50g (6g – Monohidrato de Creatina, 500mg – Glutamina, 500mg – Arginina, 500mg -Taurina)

Glutamina – 10g

Jantar

Tribulus Terrestris - 1000mg

Ceia

Caseina – 30g

Glutamina - 5g

Na sequencia da minha pesquisa dei me conta de um suplemento de que nunca tinha ouvido falar que é o XTend. Pelo que percebi é basicamente Bcaa´s. Qual seria a melhor escolha: Bcaa´s ou XTrend?

É recomendado a ingestão de Bcaa´s durante o treino?

Quanto á Leucina a única que encontro é em capsulas na Prozis e contem 1.8 gramas P/Dose (4 Capsulas) da Scitec Nutrition dizem que a ingestão de suplementos em pó é sempre melhor que em capsulas.

Pelo que entendi a ingestão de Alanina juntamente com Taurina não é recomendada, uma vez que o N.O – Xplode contem alguma Alanina (mistura patenteada não dá para saber a quantidade administrada) tenho a taurina no pré treino juntamente com o N.O será que não tem problema?

O TranX tembem tem taurina, será que não vai interferir também, mesmo sendo o N.O no pré e o TransX no pós?

Por ultimo: cada suplemento deve ser ingerido em doses recomendadas, uma vez que alguns suplementos já têm outros incorporados, por exemplo a glutamina está presente no TransX devo ajustar a dose da glutamina consoante a dose que já é administrada no TransX? Deveria meter Leucina na Ceia tambem?

Obrigado a todos os que possam ajudar e a tirar qualquer tipo de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você so relatou sua suplementação, e sua alimentação?

XTend, tem uma dose maior, ele vem com glutamina e vai durar mais, comecei a tomar pela manhã, depois mudei para pós-treino.

Acho que toma muita dose sem necessidade, você está querendo ganhar peso e massa muscular.

Coma alimentos limpos a cada 3-4 horas. Balanceie a sua alimentação com alimentos ricos em carboidratos, proteínas e gorduras boas. Coma no mínimo 5 vezes ao dia. O seu treino de musculação deve ser composto basicamente por exercícios compostos. Treine cardio usando o método Hiit por 15 minutos, uma ou duas vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito suplemento aí cara... o que você gastou nisso tudo , provavelmente montaria uma dieta muito mais eficaz... mas é você quem sabe ... tire da cabeça essa idéia de suplementos ...de potes brilhosos , promessas , o marketing atualmente é TUDO , já fui bastante contaminado por isso , mas to livre , rs , não to falando pra parar de tomar nada ou que suplementos são ruins...não mesmo , realmente complementam muito bem a dieta...mas vejo muitas pessoas se acabando em pós e pilulas , e dizendo que estão sem grana pra dieta... Esse é meu ponto de vista , posta aí sua dieta , pq de comida aí só vi clara de ovos o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dieta é esta, apenas teve alguns ajustes a medida que fui aumentando de peso. cumprimentos...

a dieta tá legalzinha , suplementos top...e tals... mas eu colocaria mais kcals ai...vindas de granola / amendoin / castanhas / nozes , e aumentaria os basicos...arroz , feijao .. etc... e tbm botaria dextrose no Pós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...