Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, tenho 15 anos sou magro, 1,77m e 60kg aproximadamente, melhorei minha alimentação e faço academia há seis meses. Ganhei uns 5 a 8 kg nesse tempo. Bom, pretendo começar a usar suplementos, já comprei o whey protein gold e a creatina da universal faltando apenas a dextrose para junta-los e tomar no pôs treino. Minha duvida é: alguns dizem para eu tomar hipercalorico de manha e no pre treino, outros dizem para eu tomar albumina, qual dos dois e o mais indicado para mim? Caso seja o hipercalorico qual um bom e barato, e também quantos gramas devo consumir desse hipercalorico? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta como disse a cima venho melhorado nos últimos tempos comendo sempre sanduíche de pai integral com Peru, macarrão, batata doce, frango grelhado, carne grelhada, cortei os doces e frituras, frutas, vitaminas no café da manha com aveia etc. Realmente me enganei com a albumina, ela e ao acordar e antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta como disse a cima venho melhorado nos últimos tempos comendo sempre sanduíche de pai integral com Peru, macarrão, batata doce, frango grelhado, carne grelhada, cortei os doces e frituras, frutas, vitaminas no café da manha com aveia etc. Realmente me enganei com a albumina, ela e ao acordar e antes de dormir.

Opa!

Seguinte... Quando o pessoal fala em dieta, não significa apenas os tipos de alimentos utilizados, mas também a quantidade de cada um deles durante o dia.

Para explicar de forma simplificada, você tem que colocar no "papel" tudo oque você come durante o dia e depois calcular os micros e macros nutrientes destes alimentos (proteínas, carboidratos e gorduras), assim você vai chegar a resposta da sua pergunta!

Pense dessa forma:

Quantas calorias seu corpo necessita diariamente para se manter vivo?

Essa é a primeira coisa que você deve saber.

Qual seu objetivo?

Crescer? Então você precisa de um excedente calórico.

Emagrecer? Então você precisa de um déficit calórico.

Ai vem as respostas que você procura:

Você realmente precisa de uma suplementação de proteína (albumina, whey e etc...)?

Tente utilizar como base 1,5 ou 2 gramas de proteínas para cada quilo de peso corporal seu (diariamente), se esse valor não for atingido com a alimentação, ai sim você suplementa com proteína.

Você realmente precisa de um Hipercalórico?

Se o seu objetivo for Hipertrofia Muscular (crescer) então você deve manter um saldo calórico positivo, cerca de 500 kcal a mais do que seu corpo necessita para se manter vivo, se com a alimentação você de alguma forma não conseguiu atingir esse valor, ai sim você utiliza um Hipercalórico.

Bom, acho que já da pra ter uma ideia da importância da dieta, oque você precisa entender é que suplementação sem dieta é jogar dinheiro no lixo!

A dieta é quem define como, quanto e quais suplementos utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...