Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil, Um Pais De Todos, Sqn.


Ale Mendes

Posts Recomendados

Estou criando esse tópico só pra compartilhar uma situação complicada que passei recentemente, e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo, hehe..

Vou resumir rapidamente o que aconteceu, comprei um whey protein importado de 2,3kg (nunca tinha comprado desse tamanho, mas pensei, bom, vou arriscar...) e olha só no que deu... dps de dias de atraso e tals eis que me acontece isso:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE010057543DE (não sei se vai estar disponível qndo forem ver, mas ok)

Só queria deixar a pergunta pra quem já passou por algo parecido, como vc resolveu isso? Só aconteceu uma vez? Qual produto ? Qual peso?

Eu já mandei email para loja responsável e acredito que vai dar tudo bem, eles tem uma política legal em relação a isso (mas também nao sei, nunca aconteceu isso), vou ver no que, e qualquer coisa faço um outro tópico com a resposta deles.

Vlw ae pessoal e é nós sem whey protein por alguns meses...terei que levar ovo pra facul, mas blz.

Editado por Ale Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Liberado pela alfândega quer dizer que seu produto foi liberado e pronto pra ser entregue no brasil, creio eu. Afinal, é importado.

PODE ser um erro no rastreio, continue verificando todos os dias, qualquer coisa liga pros correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja erro, acho que foi liberado para ser enviado ao remetente. Segue o meu rastreio, igual muda apenas os horarios e datas : EE009758597DE

Depois me diz oque falou no email, preciso eviar um email para a HD, dizendo que o pacote vai voltar.

o que vc tinha comprado? whey? mandei um email pra HD dos EUA e pra HD Brasil do facebook, e ele falou duas coisas, que nunca tinha visto isso acontecer (de não ser autorizado para importação) e outra é que não sabia porque que foi enviado da Alemanha sendo que a HD é nos EUA... mas fora a isso ele disse pra enviar email pra HD.com e explicar (o que ja fiz hj 19/07) e eles devem devolver o dinheiro ou fazer outra compra no lugar deste qndo receberem o produto... qndo eu receber alguma resposta da HD.com eu volto aki e crio outro tópico.. ou respondo nesse msm... de qlqr forma obrigado, agora sei que n fui o unico AHUUHAHAHU (e tenso viu, no msm mes 2 serem barrados, sendo que o maluco da HD Brasil falou que nos ultimos 8 anos nunca viu ou ouviu falar disto o.O, sera que vai começar agora? ;x ) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...