Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Hmm, melhorou bastante, parabéns pela evolução.Já está até fazendo cara de metida :laughingsmiley:

Mas e agora? Qual é o plano?

bjs

Hahahaha não é metida não, eu tava tentando focar a câmera mesmo com uma mão, sem deixar o celular cair

Bem, agora como tudo indica que eu estagnei na balança, vou esperar a semana certa do meu ciclo menstrual pra iniciar um break de 2 semanas na dieta. Pretendo perder mais 3 quilos, depois entro em manutenção pra definir mais.

Já faz mais de 1 mês que parei nos 60, agora to com uma balança decente e da dá pra acompanhar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fabi,

Vi que faz o globet squat.

Também incluí ele em meu treino a partir de agora.

Antes eu fazia o zercher squat, mas senti uma dificuldade enooorme.

Me diz aí, no globet a execução é boa? Consegue progredir carga? O que está achando?

Provavelmente, assim como eu, você tbm não tem acesso a um suporte de agacho né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi,

Vi que faz o globet squat.

Também incluí ele em meu treino a partir de agora.

Antes eu fazia o zercher squat, mas senti uma dificuldade enooorme.

Me diz aí, no globet a execução é boa? Consegue progredir carga? O que está achando?

Provavelmente, assim como eu, você tbm não tem acesso a um suporte de agacho né? rs

Então, eu faço o goblet por causa da minha lombar zoada. Tem um suporte para agacho na academia mas nunca tentei.

Consigo executar o movimento sim, já tive dificuldades por causa de tênis errado, pés posicionados errado e encurtamento do quadril. Corrigi os 2 primeiros e o grande Martin passou uns exercícios de mobilização pra corrigir o encurtamento.

Não cheguei a filmar minha execução depois dos exercícios e alongamentos, preciso fazer isso pra ver se o problema melhorou.

Quanto às cargas, comecei com anilha de 5kg e agora estou com haltere de 14kg. Acho que no próximo treino vou pra 16kg :D

Pelas minhas pernas, vejo que o goblet e o afundo foram os exercícios que mais ajudaram!

Leg eu não curto... incomoda meus joelhos mesmo executando certo. Faço com pouquíssima carga :/

Parabéns ótima evoluçao, continue assim

Perdeu bastante gordura.

Parabéns.

Obrigada pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entendi!

Vou tentar fazê-lo no meu próximo treino de pernas! :D

Legal, depois você me diz como foi! Talvez encontre as mesmas dificuldades que eu, mas é um exercício sensacional em relação a resultado.

Acompanhando, No Pain no Gain

Obrigada! Eu bem sei disso... minhas pernas ainda estão doendo, risos

Acompanhado aki.

Oi, obrigada!

Óin, japinha, que buni

adhuadhaud

Melhorou muito, parabéns :)

Heuheuehuehue, viu? Japa = nerd

Obrigada! Ainda tem um longo caminho pela frente... mas agora pelo menos eu não tenho vergonha de sair em fotos, hahaha

---

Hoje, de volta pra dieta 100% e treino A (costas e bíceps). Assim que eu tiver um tempo no trabalho, posto a dieta atualizada.

Boa semana pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...