Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Fabi,

cuida nas dips, procure sempre tentar rotacionar os braços para fora - tentando fazer com que a parte de dentro dos cotovelos fique para a frente.

gostei da frase, hahaha. DMT é assim mesmo... com o tempo tende a diminuir.

bom final de semana!

Momento iniciante: peraí, não entendi hahahaha. Considerando que eu seguro o apoio no graviton, não daria pra girar o braço pra fora, daria? Ou é pra afastar os cotovelos do corpo? Agora fiquei confusa, risos. Eu faço numa máquina da Hoist, o chin/dip assist.

Edit: a máquina é essa http://fitonefitness.com/strength/hoist-chin-dip-assist-rs-1700

tu faz paralela com o peso do corpo já?

Quem me dera, Guga. Atualmente coloco tanto contrapeso que pra começar a série eu piso e faço uma forcinha básica pra máquina descer, risos. Mas claro que eu não faço como menininha, coloco numa dificuldade onde na quarta repetição da primeira série eu já to fazendo careta e tremendo...

Eu ia sugerir um diário no tópico do Martin, mas vc já fez hehe.

Acompanhando.

Oba, obrigada Shapudo! Eu ainda tenho muito que aprender e muito a evoluir. Já estou mais confortável com meu peso, agora é melhorar no espelho. :D

---

Edit: final de semana com aniversário ontem e hoje = refeed não planejado, hahuahua! Como é impossível maneirar na comida, pelo menos em bebida eu consigo ficar na água, café e chá sem açúcar.

Não treinei ontem, hoje vou treinar em casa só se não chegar muito tarde da festa. Minhas pernas AINDA doem do treino de quinta, nunca fiquei dolorida tanto tempo assim. Acho que foi o leg do mal que fez isso O.o

Amanhã posto minha dieta atualizada, ainda estou quebrando a cabeça sobre como colocar uns bons carboidratos (Martin, à noite devo comer um pão com cottage, adoro!)

Bom domingo pra todos!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha as fotos que eu tenho são de Abril, acho que nem vale a pena postar agora (só se fosse pra comparar).

O que tá fácil fazer, pelo menos, é um antes / depois mas com roupa normal. Já dá pra ver uma diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Fabi,

não falei para girar os braços para fora, falei para tentar girar os braços para fora :D

É exatamente o mesmo que 'aparafusar' os pés no agachamento (e que você deve fazer também quando agachar). A ideia é rotacionar o braço externamente, criando uma força (torque) que dará mais estabilidade ao movimento (além de forçar seus ombros para trás, o que também é uma posição mais estável).

Da próxima vez que você subir na máquina, segure com firmeza o suporte e tente girar seus braços para fora, de forma que a parte de dentro dos seus cotovelos vá para a frente.

Não deixe de postar a carga que você usa nas dips (mesmo que seja 'X barrinhas' ou algo do tipo), assim você pode acompanhar a sua progressão.

Cottage é bom derretido :D ele perde a água e fica mais consistente, colocando um tempero junto fica uma delícia no pão ou como molho para alguma carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha engraçado que o Martin tem que desenhar pra eu entender... isso que dá ser newbie total em matéria de exercícios :/

Mariana, obrigada por acompanhar! Pesei hoje e estou com 60 ainda... É por isso que devo fazer um break na dieta em breve.

E pra vc e pro Shapudo, coloquei uma foto no primeiro post! Tô pelo celular, não sei se foi direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe de postar a carga que você usa nas dips (mesmo que seja 'X barrinhas' ou algo do tipo), assim você pode acompanhar a sua progressão.

Cottage é bom derretido :D ele perde a água e fica mais consistente, colocando um tempero junto fica uma delícia no pão ou como molho para alguma carne.

Ah, eu faço com 7 placas, comecei com 8 e no último treino já mudei.

Nunca comi cottage como molho, até fiquei com vontade agora haha.

Voltei agora da festa e meu maior problema após refeeds é controlar a vontade louca de carboidratos... Fico uns 2 dias afetada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...