Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Meu Deus, prometo nunca mais ficar doente, caralho, olha quanta coisa eu perdi!!

Faaa... Você é muito chique, queria que visse o graviton lá da SFA!! Ia mijar de rir!!

Bom, treinos insanos para uma Japa insana!! Está de acordo hahahaha!!

Rapaz, até pra quem acompanha aqui diariamente é complicado! kkkkkkkkkkkkk

E você acha que ela ia rir do graviton da SFA??? E eu que nunca tinha visto um graviton? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai, poleguinho, graviton... vou me retirando.

Como sempre: Fantásticbiana!

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elas estão no nível baby iniciante 1 AHUAHUHUAAHUAUHUHAAUHAUHAHUAHUA

Minha reação foi igual a do ramonzits, the rock approves.

Hahahaha baby iniciante 1 em adaptação!

Fabilinda,

Sem comentários para o seu treino!

Até em casa você consegue ser Rardicóri! hahahaha

Goooooooooooooooood Moooooorning Vietnam!

Rardicóri em qualquer lugar! :D

Meu Deus, prometo nunca mais ficar doente, caralho, olha quanta coisa eu perdi!!

Faaa... Você é muito chique, queria que visse o graviton lá da SFA!! Ia mijar de rir!!

Bom, treinos insanos para uma Japa insana!! Está de acordo hahahaha!!

Chique? Que nada, o graviton é uma das poucas coisas que não tá surrada por lá, risos :P

Melhoras procê, Tião querido!

Rapaz, até pra quem acompanha aqui diariamente é complicado! kkkkkkkkkkkkk

E você acha que ela ia rir do graviton da SFA??? E eu que nunca tinha visto um graviton? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai, poleguinho, graviton... vou me retirando.

Como sempre: Fantásticbiana!

Aquele abraço!

Hahahahahaha mais uma pra contagem do Relax? Graviton é mágico pros frangos. Mas melhor ainda é ter 2 lugares pra fazer chin-up livre, aí vem o cidadão, se ocupa do graviton pra... pra... pra... TIRAR A AJUDA!

Palavra do ano: "Fantásticbiana"

Hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, até pra quem acompanha aqui diariamente é complicado! kkkkkkkkkkkkk

E você acha que ela ia rir do graviton da SFA??? E eu que nunca tinha visto um graviton? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai, poleguinho, graviton... vou me retirando.

Como sempre: Fantásticbiana!

Aquele abraço!

Te falo uma coisa, já malhei em 5 academia aqui na minha cidade, e apenas 1 possuía gravitation, é meio difícil de achar mesmo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falo uma coisa, já malhei em 5 academia aqui na minha cidade, e apenas 1 possuía gravitation, é meio difícil de achar mesmo... :D

Poxa, é triste ver que a maioria das academias não investe em equipamentos que realmente fazem a diferença, né?

Pra mim, podia ter só: muitos pesos livres, suporte de agachamento, suporte de supino, banquinho decente, graviton, leg e pulley/cross (perdão se esqueci algum outro).

Na academia que vou tem 4 máquinas de glúteos (juro, 4) e só um graviton. Que a mulherada usa pra fazer o que? O que??? GLÚTEOS.

É de cair o C do B mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando agora pra casa:

10min de bike

Agachamento livre: aquecimento 1x5 com 28kg, 5x5 com 35,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 com 36kg

Afundo: 3x10 - halteres de 12kg

Leg press: 1x10 - 67kg e 2x10 - 74kg

Panturrilha: 1x20 e 2x15 - 30kg

No próximo treino dá pra aumentar um pouquinho o agacho.

RDL aumentei 1kg com essas reps, hoho.

Afundo pesaaado, leg aumentei um pouco e pantu, diminuí um pouco o peso pra tentar mais reps, mas não deu tão certo, haha!

Dieta: 90%, almocei meio beirute de peito de peru e maneirei um pouco nos outros lanches.

Sair da academia engatinhando e ter que correr pra pegar o busão, a gente por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá no bulk agora? :D vai conseguir pegar mt mais peso..

desde que comecei a comer mais, to conseguindo fazer tudo com mais peso

tá conseguindo comer todas as kcal?

To em manutenção até segunda-feira, comendo entre 1800-1900kcals. A partir do dia 18 começo o bulk com umas 2000kcals.

Mesmo em manutenção já dá uma BAITA diferença nos treinos, eu não vou mais me arrastando entre um exercício e outro, hahahaha. Fica bem mais fácil executar alguns e progredir em outros.

Não to tendo problema com a dieta não, eu na verdade tenho que cuidar principalmente à noite, já que concentro bem umas calorias nos lanches antes do treino e não posso exagerar na ceia. Mente de gordinho? Hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tá fazendo essa ''manutenção'' ?

dá sim, mt diferença, até os musculos ficam mais ''definidos'' quando come mais, é outra vida..

já ouvi falar que é melhor concentrar as kcal no café da manhã e no pré treino, mas não sei se é verdade

duvido mt que tenha ''horário'' pra comer algo, mas mt antes de dormir atrapalha até no sono ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...