Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Max+zma+whey+bcaa+dextrose+albumina


stronger

Posts Recomendados

Ae galera beleza , depois de pesquisar bastante eu decidi ingluir GH max da universal + o ZMA , tendo em vista o estimulo ao crescimento osseo e muscular , forca , hormonios e outros beneficios que dizem que tai produtos nos trazem , atualmente venho suplementando com o basico , whey+dextrose+bcaa e albumina , tava querendo incluir o ZMA e o GH max , qual seria um bom ciclo para min que malho ABC de seg a sex. Quem sabe posso substitiuir o GH max por arginina , lembrando aqui que o GH max è um precursor estimulante.

vlw , abracos

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " arnold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que eu saiba ZMA estimula a testosterona e o GH Max estimula o GH, se fosse vc tomava os dois, mais eu não confio muito nesses PH's...sou mais uma creatina ou uma arginina, mais cada corpo é um corpo então pode ser bom pra vc!

Se puder tome os dois juntos, caso não possa, se quiser perder gordura manda o GH e se quiser mais massa manda o ZMA.

Abraços e bons treinos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai gente li sobre esse ZMA e me parece muito bom não queroi uyma coisa muito forte, mais quero uma coisa que me de resultado estava lendo em outros founs e me disseram que ele incha muito em pouco tempo e parece que o cara ta bombado, estou precisando dele pra treinar pra um teste físico em setembro, queria opniões sobre o que vocês acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai gente li sobre esse ZMA e me parece muito bom não queroi uyma coisa muito forte, mais quero uma coisa que me de resultado estava lendo em outros founs e me disseram que ele incha muito em pouco tempo e parece que o cara ta bombado, estou precisando dele pra treinar pra um teste físico em setembro, queria opniões sobre o que vocês acham.

hahahahaha então leu errado,isso não é NO ou Creatina p/fazer isso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara , to pensando em mandar os 2 mesmo , ou talvez ate arriscar uma creatina. tipo, se eu optar pelos 2 , como eu posso incluir eles na minha atual suplementacao , digo os horarios , pre treino pos treino...

Ae stronger.Ja tive essa suplementaçao antes de Gh Max+zma+whey+bcaa+dextrose+albumina igualzinho. eu tomava 4 comprimidos de gh max e 2 de zma 30 min antes de malhar. e antes de durmir mandava 2 de gh e 2 de zma. Ae depende de voce se quiser seguir do meu jeito. E se puder toma a creatina junto tambem, nao tem perigo nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara um suplemento que semre que tiver dinheiro vou comprar pra incrementar minha suplementaçao seria o ZMA, achei o suplemento muito bom, nao percebi nenhuma mudança quanto aos ganhos, mas eu tive uma melhora muito boa pra treinar, como diminuição da fadiga e aumento da resistencia e dormia igual um bêbê. Sempre colocaria numa suplementaçao pra incrementar, agora o TRibulus nunca tomei.

bons treinos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...