Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Dieta Bulking


steks

Posts Recomendados

Comecei a treinar há uma semana, tenho 17 anos, 1,73 de altura e comecei com 59,8~60kg. O "problema" é que, apenas uma semana depois, estou pesando 60,6kg. Ou seja, foram 600g em apenas 6 dias de treino e 10 dias de dieta (sendo que um dia eu fiz apenas umas 3 refeições, uma dela foi um hamburguer), o que eu acredito que seja impossível de ser músculo. Queria ajuda pra avaliar minha dieta e se no começo é normal ganhar bastante peso assim.

Lembrando que eu fui totalmente sedentário até os 14 anos, depois disso fiquei naquele vai e volta da academia (nunca com dieta). Devo estar com uns 16~17% de bf.

Segue a dieta:

F4zCpIW.png

PS: amanhã vou comprar o amendoim e uns frios pra colocar no pão no desjejum pra adicionar umas 200kcal, por isso não coloquei os macros, mas considerem que está com excedente de ~300kcal. Apesar disso, até agora eu estava comendo mais ou menos minha TMB (+- 2600kcal), o que reforça mais ainda minha dúvida quanto ao ganho de peso.

Editado por steks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você estava totalmente parado e voltou, isso é normal, isso acontece geralmente com iniciantes, mesmo ingerindo menos kcal que voce usa, um pouco menos, o teu corpo faz o balanço de hidrogênio ficar positivo. Fora que COM CERTEZA isso é glicogenio estocado no músculo e uma leve retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estava totalmente parado e voltou, isso é normal, isso acontece geralmente com iniciantes, mesmo ingerindo menos kcal que voce usa, um pouco menos, o teu corpo faz o balanço de hidrogênio ficar positivo. Fora que COM CERTEZA isso é glicogenio estocado no músculo e uma leve retenção

Interessante. Eu sabia que não era músculo, só estava com medo de ser gordura (meu bf já está alto). Qual momento isso vai se estabilizar? Pois dessa forma não da pra ter uma noção muito boa dos meus ganhos. Outra coisa: depois que esse ganho de peso rápido passar, há uma média de ganho máximo semanal na qual a maior parte seja músculo e uma pequena parte gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estava totalmente parado e voltou, isso é normal, isso acontece geralmente com iniciantes, mesmo ingerindo menos kcal que voce usa, um pouco menos, o teu corpo faz o balanço de hidrogênio ficar positivo. Fora que COM CERTEZA isso é glicogenio estocado no músculo e uma leve retenção

Interessante. Eu sabia que não era músculo, só estava com medo de ser gordura (meu bf já está alto). Qual momento isso vai se estabilizar? Pois dessa forma não da pra ter uma noção muito boa dos meus ganhos. Outra coisa: depois que esse ganho de peso rápido passar, há uma média de ganho máximo semanal na qual a maior parte seja músculo e uma pequena parte gordura?

Isso ae quem pode ter responder é só a mãe Diná kkkkkkk. Não tem como prever isso cara :( . Pra ter noção dos seus ganhos faça avaliação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae quem pode ter responder é só a mãe Diná kkkkkkk. Não tem como prever isso cara :( . Pra ter noção dos seus ganhos faça avaliação

Achei que tinha uma média hehe, mas deve ser individual né? Vou fazer avaliação daqui uns 2~3 meses apenas, tenho trauma de todas as vezes que voltava pra academia gastava R$30 e depois de 3 meses parava.

com 17% de bf eu vc deixaria nums 2 antes de bulkar


12%**

Cara tenho 60kg só, eu pensei em tirar toda essa gordura (que me incomoda até), mas acho que vou ficar muito magro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...