Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Home Gym


Eduardo87

Posts Recomendados

Preciso disso em casa .. UAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAH

Tá de parabéns cara, ficou show de bola.

[2]

Bem legal em cara! Pode me passar os sites/locais onde comprou? É de SP?

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso. Vou excluir algumas lá pra pode falar se quiser...

Não, moro à 100km de Curitiba, sou de PG.

Não fica balançando, é bem tranquilo, ele aguenta sim o peso.

Eu comprei aqui na minha cidade mesmo, mas não lembro o preço, infelizmente.

Mandei fazer brother, com um serralheiro. Passei o desenho para ele e mandei ele fazer, ele cobra 80 reais mas fez por 60 porque sou amigo dele.

Comprimento de 60 cm e largura entre os braços de 60 cm também.

A minha foi parafusada bem forte, aguenta bastante. Eu e meu pai testamos (76 kg + 92 kg). Mesma coisa a barra fixa.

Respondi ali em cima brother.

Isso aí brother, vale muito a pena.

Hm massa, eu tinha calculado isso ai de tamanho mesmo para a paralela, mandei o serralheiro fazer um orçamento hoje pra ver quanto fica.

pedi com praticamente esse mesmo tamanho ai, ja que nao tinha visto aqui ainda sua resposta. pedi com 60cm de profundidade por 62cm de largura. Fiquei com medo de 60cm só de largura ficar apertada, mas com 60cm ficou de bom tamanho pra vc?

pela sua assintarura (Meus objetivos) vc deve ser maior que eu, entao se a sua estiver de boas, no espaçamento a minha tbm vai estar.

quanto ao preço achei muito bom, tomara que a minha saia por um valor desses, mas ate R$ 100,00 ainda estou disposto a pagar hehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

showww parabéns penso como vc uso tbm mais os basicos mesmo e poucos isoladores , tbm treino e casa mil vezes melhor ne chapa, unica coisa que sinto falta na academia é das mulheres fazendo agachamento e cadeira adutora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e flexora tbm kkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm massa, eu tinha calculado isso ai de tamanho mesmo para a paralela, mandei o serralheiro fazer um orçamento hoje pra ver quanto fica.

pedi com praticamente esse mesmo tamanho ai, ja que nao tinha visto aqui ainda sua resposta. pedi com 60cm de profundidade por 62cm de largura. Fiquei com medo de 60cm só de largura ficar apertada, mas com 60cm ficou de bom tamanho pra vc?

pela sua assintarura (Meus objetivos) vc deve ser maior que eu, entao se a sua estiver de boas, no espaçamento a minha tbm vai estar.

quanto ao preço achei muito bom, tomara que a minha saia por um valor desses, mas ate R$ 100,00 ainda estou disposto a pagar hehehe

abraço

Que isso cara, sou bem fino ainda hahah mas fica muito bom desse tamanho pra mim. Antes eu tinha feito mais largo (70cm) mas ficou muito distante e tive que pedir pra ajustar.

showww parabéns penso como vc uso tbm mais os basicos mesmo e poucos isoladores , tbm treino e casa mil vezes melhor ne chapa, unica coisa que sinto falta na academia é das mulheres fazendo agachamento e cadeira adutora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e flexora tbm kkkkkkkk

kkkkkk eu tanbém gosto de isoladores brother, principalmente pro meu peitoral, ele só cresce com isoladores, gostaria de comprar um cross over mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, bem legal sua academia Eduardo. Parabéns.

Eu estou querendo montar a minha justamente com esse combo do banco + rack. Ia até criar um topico pedindo uma opinião.

Uma pena que esse rack não dê pra ser usado com supino. Seria bem pratico.

Esse banco de supino esta dando conta de boa? Sentiu firmeza?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, bem legal sua academia Eduardo. Parabéns.

Eu estou querendo montar a minha justamente com esse combo do banco + rack. Ia até criar um topico pedindo uma opinião.

Uma pena que esse rack não dê pra ser usado com supino. Seria bem pratico.

Esse banco de supino esta dando conta de boa? Sentiu firmeza?

Abraços

Valeu!

Eu também pensava em ter o rack, mas não consegui achar. Até pedi pro serralheiro fazer mas ele não sabia direito, iria fazer tudo errado então descartei. Sugiro que você pegue um hack que dê para fazer supino.

Pras minhas cargas ele dá conta sim, mas ele é fraco. Se você faz treinos de força e pega bastante carga, sugiro você comprar um melhor, ou comprar e pedir para o serralheiro reforçar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...