Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Home Gym


Eduardo87

Posts Recomendados

Ficou Top em , Aquele suporte de anilhas lá é aquele que vende no ML ? Ele Aguenta muito peso d boas?

Valeu cara, não o suporte eu comprei em um site mesmo, não sei se ele aguenta muuuuuuuuito peso, eu não coloquei muito nele.

Te passei o site onde eu comprei por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 3 meses depois...

Cara desculpa renascer o topico , ate tentei mandar uma mp pra voce Eduardo, mas voce nao pode mais receber MP

tambem to montando uma na minha casa, por acaso voce eh de curitiba? muita coisa sua eh igualzinho o que eu comprei aqui em curitiba huhuehe

Queria te perguntar uma coisa, voce colocou esse tatame no piso, nao fica balancando pra fazer agachamento? ele aguenta de boa o peso do rack+ anilhas? Eh bem firme?
onde voce comprou? lembra o preco?
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei man sua caixa de msg ta cheia, entao vou perguntar por aqui mesmo.

A respeito das paralelaas. vc comprou elas ja prontas ou mandou fazer?

se comprou pronta pode passar o preço e o local?

Outra coisa, qual o comprimento dos braços dela (distancia final que ela fica da parede).

e qual a distancia entre 1 braço e outro dela.

por ultimo, elas realmente aguentam o peso da pessoa + sobre carga sem medo, mesmo sendo apenas parafusada.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpa renascer o topico , ate tentei mandar uma mp pra voce Eduardo, mas voce nao pode mais receber MP

tambem to montando uma na minha casa, por acaso voce eh de curitiba? muita coisa sua eh igualzinho o que eu comprei aqui em curitiba huhuehe

Queria te perguntar uma coisa, voce colocou esse tatame no piso, nao fica balancando pra fazer agachamento? ele aguenta de boa o peso do rack+ anilhas? Eh bem firme?
onde voce comprou? lembra o preco?
valeu!!!!

Que isso. Vou excluir algumas lá pra pode falar se quiser...

Não, moro à 100km de Curitiba, sou de PG.

Não fica balançando, é bem tranquilo, ele aguenta sim o peso.

Eu comprei aqui na minha cidade mesmo, mas não lembro o preço, infelizmente.

Ei man sua caixa de msg ta cheia, entao vou perguntar por aqui mesmo.

A respeito das paralelaas. vc comprou elas ja prontas ou mandou fazer?

se comprou pronta pode passar o preço e o local?

Outra coisa, qual o comprimento dos braços dela (distancia final que ela fica da parede).

e qual a distancia entre 1 braço e outro dela.

por ultimo, elas realmente aguentam o peso da pessoa + sobre carga sem medo, mesmo sendo apenas parafusada.

abraço.

Mandei fazer brother, com um serralheiro. Passei o desenho para ele e mandei ele fazer, ele cobra 80 reais mas fez por 60 porque sou amigo dele.

Comprimento de 60 cm e largura entre os braços de 60 cm também.

A minha foi parafusada bem forte, aguenta bastante. Eu e meu pai testamos (76 kg + 92 kg). Mesma coisa a barra fixa.

Como foi que você conseguiu esta paralela e quanto foi?

Respondi ali em cima brother.

parabens brow ! cara to montando a minha quando tudo chegar eu vou criar um novo tópico aqui!

Isso aí brother, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...