Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha Do Termogênico


Matheus Camargo

Posts Recomendados

Já andei nas cinco farmácias de manipulação, e nada de Efedrina :( , vai ter que ser o Lipo 6 Black UC mesmo.

Será que tem algum problema eu tomar ele com 17 anos?

E em cutting, necessita tomar creatina pra manter a mm?

Editado por MathCamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já andei nas cinco farmácias de manipulação, e nada de Efedrina :( , vai ter que ser o Lipo 6 Black UC mesmo.

Será que tem algum problema eu tomar ele com 17 anos?

E em cutting, necessita tomar creatina pra manter a mm?

Se tu tava de boa com tomar efedrina nem esquenta com o Lipo6, é bem mais fraco...

Creatina não mantém mm, o que mantém mm é uma dieta boa, que consiga ser hipocalórica e hiperproteica e treino de hipertrofia bem feito, mas um pouco vai acabar perdendo, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já andei nas cinco farmácias de manipulação, e nada de Efedrina :( , vai ter que ser o Lipo 6 Black UC mesmo.

Será que tem algum problema eu tomar ele com 17 anos?

E em cutting, necessita tomar creatina pra manter a mm?

Já tentou comprar FRANOL?

Existem farmácias de manipulação ONLINE. Tenho um contato com a farmácia da minha cidade e ela é muito boa. Se quiser, eu te passo o contato via mensagem privada e você entra em contato com eles.

Mandei manipular lá 100 comprimidos de 20mg de efedrina... Tudo tranquilo rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou comprar FRANOL?

Existem farmácias de manipulação ONLINE. Tenho um contato com a farmácia da minha cidade e ela é muito boa. Se quiser, eu te passo o contato via mensagem privada e você entra em contato com eles.

Mandei manipular lá 100 comprimidos de 20mg de efedrina... Tudo tranquilo rsrs...

Então o Franol, eu procurei um dia antes nas farmácias normais daqui, e nada, se possível me mande o contato da farmácia, ficarei agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou comprar FRANOL?

Existem farmácias de manipulação ONLINE. Tenho um contato com a farmácia da minha cidade e ela é muito boa. Se quiser, eu te passo o contato via mensagem privada e você entra em contato com eles.

Mandei manipular lá 100 comprimidos de 20mg de efedrina... Tudo tranquilo rsrs...

Manda pra mim também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...