Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha Do Termogênico


Matheus Camargo

Posts Recomendados

Pessoal, andei em tudo aqui e não achei Franol(cidade pequena), a ultima opção é manipular, e dividir em cada cap 10mg de efedrina e 100mg de cafeína e tomar duas vezes ao dia, ou colocar 20mg de efedrina e 200mg de cafeína em uma cap só?

Efedrina tem meia-vida curta (4h), então sai rápido do organismo, é melhor dividir em doses menores e tomar ao longo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vou dividir em cap de 10mg de efedrina e 100gr de cafeína, é claro se eu achar aqui na cidade né :( .

Mais qualquer coisa, já conversei com uma distribuidora aqui da loja onde eu trampo, e ela disse que traz os suplementos que eu pedir do Paraguay, acho que vai ser uma boa, pois os preços estão muito bons também. Se der já peço um Lipo 6 Black UC ou Oxyelite Pro(qual é melhor?), e mais alguma coisa pra acompanhar o termo(o que vocês indicariam?).

A loja que estava pesquisando do PY para pedir chama Jack Center, alguém conhece ou já comprou de lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu tá pensando em tomar efedrina esquece esses termos aí, EC é MUITO melhor/mais forte que Oxy ou Lipo6. Tomar junto é besteira (pra não dizer loucura) seria uma dose muito alta de estimulantes. Corre atrás do teu EC e boa. Arranja whey e creatina pra manter a massa magra, conseguir boa dose de proteína sem muitas calorias extras. Multivitamínico e óleo de peixe também vão bem sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu tá pensando em tomar efedrina esquece esses termos aí, EC é MUITO melhor/mais forte que Oxy ou Lipo6. Tomar junto é besteira (pra não dizer loucura) seria uma dose muito alta de estimulantes. Corre atrás do teu EC e boa. Arranja whey e creatina pra manter a massa magra, conseguir boa dose de proteína sem muitas calorias extras. Multivitamínico e óleo de peixe também vão bem sempre.

Então parceiro, mais eu tava falando de comprar esses termos, caso não consiga achar um EC aqui na minha cidade pq como disse é pequena aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, bom se a mulher lá trouxer tudo, tem termogênicos lá com efedrina, fui pro PY sábado passado, vi uns com 25mg de efedrina, é tranquilo. Se quiser mandar forte mesmo tem o Black Mamba, 65mg de efedrina por cápsula, esse eu não arrisco na primeira vez não! hehehe

eitaaa 65mg o.O vaaai demorar pra mim usar um desse kkkkkkkkk

Eu tava pensando em um desses:

Lipo 6 Black UC

Lipo 6 Black

Oxyelite

Qual seria melhor desses três?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo6 Black UC ou Oxyelite Pro, se possível o Oxyelite da tampa branca (fórmula antiga com dmaa), mas a tampa branca tá acabando, parou de ser fabricado, nesse caso ia com o Lipo6 UC mesmo.

É acho que vou pedir o Lipo 6 UC 60caps, a dosagem é so 1 cap por dia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 caps por dia... Horários separados...

Vou tomar uma no café, e uma umas duas hr antes de treinar porque treino as 18:00 ai os estimulantes iriam atrapalhar no sono.

Obrigado mesmo a todos que ajudaram! Hoje vou ir atras do EC, qualquer coisa posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...