Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha Do Termogênico


Matheus Camargo

Posts Recomendados

Se está se referindo ao meu caso isso nem é ciclar cafeína, inclusive porque eu incluo algumas caps dela junto com todos termogenicos... é questão mesmo de juntar a grana pra comprar o termo e ter que fazer uma pausa no EC

não velho

você que vestiu a carapuça ai

EC não precisa pausar

a não ser que você esteja cansado de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Zé, como que eu podia fazer pra saber o EC ideal pra mim? você faz só em uma capsula, e toma na parte da manhã?

As doses do EC variam de pessoa pra pessoa, cada comp de Franol tem 15mg de Efedrina, e cada caps de Cafeína tem 210mg... Como eu ja fiz o uso de OxyElite simultaneamente com Hemorrage(720mg de Cafeína + uma penca de estimulantes) e fiquei de boa resolvi testar o EC com essas doses e me adaptei bem, mais isso varia pra cada um, tem gente que fica subindo pelas paredes com 2 comprimidos de cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu vou usar essa fórmula.. Já mandei manipular.. Demora 1 dia rsrs... Não é caro...

cafeína 400mg

taurina 1500mg

cromo picolinato 200mcg

Ioimbina 25mg

efedrina 20mg

citrus aurantiun 500mg

tiamina 2,5mg

colina 200mg

Quanto ficou pra manipular isso ai? Relata mesmo, se o cara fizer oque tem na formula vai ficar show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As doses do EC variam de pessoa pra pessoa, cada comp de Franol tem 15mg de Efedrina, e cada caps de Cafeína tem 210mg... Como eu ja fiz o uso de OxyElite simultaneamente com Hemorrage(720mg de Cafeína + uma penca de estimulantes) e fiquei de boa resolvi testar o EC com essas doses e me adaptei bem, mais isso varia pra cada um, tem gente que fica subindo pelas paredes com 2 comprimidos de cafeina

Acho que vou pedir pra manipular 10mg de efedrina com 200mg de cafeína, ou seria muito pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso se eu comprar o Franol que tem 15mg de efedrina, eu tomaria um comprimido no desjejum, junto com a cafeína de 200mg, ou antes do treino? E teria que aumentar as dosagens nesses 15 dias?

a meia vida do Franol é de 4hrs, eu tomo 1 as 6, outro as 10 e outro as 14(treino as 18, não tomo nesse horario pra nao atrapalhar o sono)

não

EC não satura receptor

clenbuterol satura

opa, bom saber hehehhe vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...