Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha Do Termogênico


Matheus Camargo

Posts Recomendados

Pessoal estava em duvida de qual termogênico escolher para meu próximo cutting, até hoje só tomei o "Ripped Extreme Yellow Caps" da Atlhetica Evolution, ai fiquei em dúvida entre essas opções:

- Yellow Hornet Abelhinha Stacker2 (estou com um pouco de receio de tomar ele, pois ouvi falar que ele é forte, o que vocês acham?);

- Ripped Fast Universal;

- Ultimade 2hot Max titanium.

Eu não posso gastar mais que 150 pois é o que eu tenho no momento :( , aceito também opiniões de outro termogênicos. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na boa, os três que você relacionou e o que você já tomou são todos muito ruins, eles praticamente não possuem estimulantes e usam a colina como princípio ativo, que eu sinceramente acho muito fraca pra queimar gorduras.

Se quer um termogênico bom mesmo vai com os importados, Oxyelite Pro ou Lipo6 Black, mas não compre os nacionais, existe um Oxyelite Pro a venda nas lojas do Brasil que também é lixo, é só cafeína. Importe dos EUA, só procurar no fórum que você descobre como faz e sai até mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A importação demora quanto tempo mais ou menos? Acho que vou pegar o Lipo 6 Black ou Oxy Elite Pro, e teria algum problema eu tomar ele sendo que só tenho 17 anos, e quanto tempo duraria esses termogênicos?

Editado por MathCamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, os três que você relacionou e o que você já tomou são todos muito ruins, eles praticamente não possuem estimulantes e usam a colina como princípio ativo, que eu sinceramente acho muito fraca pra queimar gorduras.

Se quer um termogênico bom mesmo vai com os importados, Oxyelite Pro ou Lipo6 Black, mas não compre os nacionais, existe um Oxyelite Pro a venda nas lojas do Brasil que também é lixo, é só cafeína. Importe dos EUA, só procurar no fórum que você descobre como faz e sai até mais barato.

Então cara, to pensando agora em pegar um desses dois, mais será que 1 pote só, já dava um resultado bom, junto com uma dieta hipocalórica, pq meu bf ta em torno dos 17%~19% ?

Ja usei 2 potes de OxyElite Pro e 1 de Yellow Hornet, acredito que quando se tem um BF maior o Oxy é mais eficiente, agora pra tratar daquela gordurinha chata o Yellow faz o serviço melhor

Então parceiro, meu BF ta em torno de 17%~19%, qual seria melhor ? e se for o Oxy quantos potes vou precisar? Pois o Yellow vem 100 caps que da pra 50 dias +ou-

Eu estava vendo o Lipo 6 Black UC no site bb parece que ele é so a base de cafeína, não tem nenhum estimulante diferente, ou eu estou me equivocando?

Editado por MathCamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, to pensando agora em pegar um desses dois, mais será que 1 pote só, já dava um resultado bom, junto com uma dieta hipocalórica, pq meu bf ta em torno dos 17%~19% ?

Então parceiro, meu BF ta em torno de 17%~19%, qual seria melhor ? e se for o Oxy quantos potes vou precisar? Pois o Yellow vem 100 caps que da pra 50 dias +ou-

Eu estava vendo o Lipo 6 Black UC no site bb parece que ele é so a base de cafeína, não tem nenhum estimulante diferente, ou eu estou me equivocando?

Estes termogênicos citados (oxyelite e Lipo6) possuem uma boa dose de estimulantes, o próprio fabricante recomenda não usar por períodos muito prolongados, se bem me lembro eles recomendam entre 6 a 8 semanas tomando seguidos de uma pausa de pelo menos 4 semanas antes de iniciar um novo "ciclo". Não se atenha a quantidade de cápsulas, tem termogênico que vem 120 cápsulas mas manda tomar 4 de cada vez, enquanto outros vem apenas 60 cápsulas e manda tomar uma ou duas por dia. Qualquer um deles virá numa quantidade suficiente pra queimar uma gordura legal, até pq nos relatos que se vê ao final do pote o corpo já tá acostumando com os estimulantes e o efeito diminui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evita prolongar demais e emendar esses estimulantes.

Usa por 4 semanas, fica off umas outras 4 semanas (mantendo a dieta e os exercícios) e faz mais 4 semanas.

Você vai reparar que a segunda vez os efeitos não serão tão intensos quanto na primeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...