Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treinos De Embalagem Pequena


Guihs

Posts Recomendados

Bom galera como algumas pessoas do fórum sabem eu dei a sorte grande em ganhar centenas de U$ em cupons de compra nos EUA, pois bem estou com a intenção de importar alguns pré treinos para revender na minha cidade para o pessoal, e estou com duvida sobre quais pré treinos de embalagem pequena estão disponiveis para importação, pequena eu me refiro a uma embalagem de um C4 extreme ou menor, para poder colocar o maior numero deles em uma embalagem.
Pequenos que eu encontrei no blog foram o c4 extreme, jack3d, 1.M.R, quais mais vocês conhecem :/ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Neurocore, Jack3d, 1.M.R...

O Xpand 2X que to tomando é leve (360g) o pote é baixinho mas é largo, não se ise seria "pequeno", mas com certeza esses que falei antes cabem dentro dele! hehehe

Fica longe do NO Xplode (além de grande é pesado, mais de 1kg), Assault, No Shotgun (enorme), Muscle Marinade e Xpand "antigo" (grande e pesado (800g)).

ACHO que o Craze também é pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importa motivação, foco, aposto que vai vender muito kkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte!!!

Pré-treinos atuais de fórmulas novas experimentei todos, TODOS sem exceção., tudo uma MERDA, não faz nem cosquinhas, claro que, depende de organismo para organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera como algumas pessoas do fórum sabem eu dei a sorte grande em ganhar centenas de U$ em cupons de compra nos EUA, pois bem estou com a intenção de importar alguns pré treinos para revender na minha cidade para o pessoal, e estou com duvida sobre quais pré treinos de embalagem pequena estão disponiveis para importação, pequena eu me refiro a uma embalagem de um C4 extreme ou menor, para poder colocar o maior numero deles em uma embalagem.

Pequenos que eu encontrei no blog foram o c4 extreme, jack3d, 1.M.R, quais mais vocês conhecem :/ ?

tem nano vapor , neurocore , craze , hemo rage , , olha eu como revendedor , te dou uma dica para seu negocio funcionar venda como se vc fosse o fregues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...