Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Abusivo No Whey Optimum ?!


xandy12

Posts Recomendados

[quote name='Bronco' post='10137' date='17 03 08']Acabei de receber uma mensagem pessoal reclamando de um calote, de uma loja que obviamente eu não vou citar o nome.

Só [b]recomendo[/b] que dêem opiniões baseadas com a própria experiência de compra e não na opinião de que ouviram terceiros de que tal loja era confiável, etc...

E quem for comprar seja esperto e fique atento a opiniões de quem realmente comprou em tal loja, depois não adianta reclamar, o administrador do fórum não tem nada a ver com isso.[/quote]

Bronco, todo mundo aqui ajuda um ao outro, vai de vc é claro, mas pra mim citar o nome da loja não tem problema nenhum, afinal quem fez a bosta foi ela.

Fora que assim também os outros já ficarão ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

[quote name='Digon' post='10138' date='17 03 08']Valeu pessoal, vcs sabem se o preço em dollars já é convertido automaticamente no cartão? To bem afim de comprar por sites gringos agora... hehehe[/quote]

O preço é convertido somente quando você for pagar a fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broncou disse tudo hein, o que tu ve de propaganda da bodygenics no corpoperfeito é brincadeira

Sobre o aumento do preço do whey da Optimum.

Eu ACHO, não sei, que estava 82 conto porque só tinha de chocolate com menta. mas pode ser erro também
Eu me lembro que o whey de 2kg eram 150 .. 180 no maximo agora marcas como EAS, Optimum e Designer tão 200+
E pra mim comprar whey só por site mesmo, porque toda loja aqui do RJ só vende whey da Optimum pela Perfomance Nutrition,e EAS, Designer, Cytosport nunca tem. já fui em 3 shops diferentes e em outras lojas de suplemento e é sempre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lyktor' post='10146' date='17 03 08']E pra mim comprar whey só por site mesmo, porque toda loja aqui do RJ só vende whey da Optimum pela Perfomance Nutrition,e EAS, Designer, Cytosport nunca tem. já fui em 3 shops diferentes e em outras lojas de suplemento e é sempre assim.[/quote]


Aqui em campo grande é a mesma coisa... só performance nutrition =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='10147' date='17 03 08']Aqui em campo grande é a mesma coisa... só performance nutrition =/[/quote]

Aqui na minha cidade vende uns trem que nunca vi na vida !

E quando têm marca boa,metem a faca,o 3200 da Probiótica (1,8) não sai por menos de R$ 90,00

[quote name='Digon' post='10148' date='17 03 08']Não teria sentido esse aumento absurdo somente por causa dos "novos" sabores...[/quote]

Não mesmo,ainda mais com o dólar despencando.

Esse é o problema da falta de concorrência,fazem o que querem com o preço a gente que se vire para comprar.

Se der tudo certo na minha compra lá na bodybulding,compro só lá nas outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='9952' date='13 03 08']Que sorte que eu dei em..
eu comprei o meu dia 11, dai chego ontem..
Paguei 80 i poco lá na corpo perfeito...

E eu acho que deve ter sido um erro lá, sei lá :blink:[/quote]


E por esse preço era o Optimum com emabalagem nova mesmo?

Muito estranho o aumento de preço... mas o que era mais estranho era o fato do whey da Optimum estar tão mais barato que outras marcas como Designer, Eas, Universal, Nature's Best...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Digon' post='10138' date='17 03 08']Valeu pessoal, vcs sabem se o preço em dollars já é convertido automaticamente no cartão? To bem afim de comprar por sites gringos agora... hehehe[/quote]

Já comprei no site da bodybulding e sem problemas. E com um detalhe, 30 dias após a compra eles mandam um email pedindo sua opinião, etc.

Na primeira vez, paguei o frete mais caro e veio por "courier", ou seja, foi despachado por uma dessas empresas que fazem entregas internacionais - FEDEX. Mas chegando no Brasil o trâmite é o normal da alfândega. Na época comprei o NITRIX que chegou numa boa.

Na segunda compra, mais um frasco de NITRIX, paguei pelo frete normal, 7 a 14 dias. Uns dois meses depois recebi uma carta da algândega convocando para apresentar o receituário, com posologia e tudo mais. Ou seja o NITRIX foi RETIDO. Nesse intervalo, contatei o site bodybuilding reclamando da demora. Não me deixaram sem resposta, o rastreamento feito por eles dizia que a minha encomenda já estava com o correio brasileiro.

O preço é lançado na sua fatura do cartão de crédito em dolares e convertido em real, na data do pagamento. E se houver diferença no câmbio, a menor ou maior, a administradora do cartão de crédito lança na sua fatura.

Alguém passou por situação semelhante? Será que a alfândega vai reter suplementos tipo NITRIX, como faz com a creatina????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...