Ir para conteúdo

Variação De Força - Pernas

TStrapazzon

Posts Recomendados

Postado

Galera hoje no treino de pernas, como todo treino tento sempre aumentar as cargas, aumentei em todos os exercicios exceto o principal Agachamento Livre, mas a preocupação não é por não ter aumentado e sim por ter tido que abaixar significativamente o peso, voces também teem essas variações de um treino pro outro? pode ser o cansaço do corpo no dia? enfim... o que acham...

abç

Postado

2 no saint cara..

ontem mesmo achei que meu treino de costas foi bom, mas hoje acordei sem nenhuma dor (sempre sinto no treino de costas)

mas é absolutamente normal isso, relaxa

Postado

talvez vc conseguiu por mais peso nos outros, pq relaxo no agacho hj...

dúvido muito, tipo todo treino eu aumento, em agachamento, extensora, leg, flexora, etc etc etc, hoje, continuei aumentando em todos, menos no agachamento que tive que diminuir inclusive, falhei na primeira séries de 5 não sei como nao travei com a barra la em baixo, saiu força do cu pra erguer aquilo, na segunda série foi 1 repetição só já vi que ia ter que diminuir e assim foi ;/ fico puto com isso só de pensar que no treino passado peguei mais carga no agachamento que hoje ja me deixa com vontade de arrebenta tudo kkkkkkkkk.

Postado

Dizem que e bom evite carboidratos com alto indices de glicêmico, eles dão um rapido aumento de energia, seguindo de uma gueda ráipida, terminando o treino muito cansado e fraco

Postado

Dizem que e bom evite carboidratos com alto indices de glicêmico, eles dão um rapido aumento de energia, seguindo de uma gueda ráipida, terminando o treino muito cansado e fraco

Isso se chama hipoglicemia de rebote, mas não é regra, depende de cada organismo e só vale se você consome esse carbo poucos minutos antes do treino. Ah, e pegar menos carga vez ou outra não tem nada demais, tem dias que não estamos muito legais e não é isso não vai atrapalhar seus avanços, não se preocupa velho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...