Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa Durante Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

cara dura falsa ...um amigo meu começou a ciclar com diana da alnder e durateston.....pegando a dura na farmacia porem nao pegava a caixinha na mao nem bula nem nada ....parou com as duras do cara e pegou com receita em outro lugar....libido subiu e voltou a ganhar peso

vc pegou com receita?

tem farmacia aqui na minha cidade que vende deca e dura do paraguai pois eles precisam de receita pra vender a original

Editado por babaike--
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser psicologico mano. Só pode. Se a dura for falsa não teria pq baixar a libido.

Eu to off 20 dias de um ciclo com boldenona e fenil nandro e fenil testo era pra minha libido estar baixa e está super alta.

Manda o dianabol que tu libido vai no teto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o dianabol que tu libido vai no teto.

tá de brincadeira né..?!?!?!?!?

uahsuahsuash

Durante o uso da metandrostenolona as enzimas do fígado se alteram rapidamente (10), indicando hepatotoxidade mais elevada que outros esteróides anabolizantes 17aa, como a oxandrolona e o estanozolol. O consenso geral entre os usuários diz que, por este motivo, não é prudente utilizar a metandrostenolona por períodos maiores que 6 semanas. A capacidade aeróbica (5) e a produção endógena de testosterona também ficam comprometidas com o uso desta droga

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver tudo certo é psico certeza...ainda mais se vc tiver tomando algum fatburner junto beta agonista...

Outra opção é o descanço, papito...sempre falo p meus amigos, q a dura ama o sono igual ama a deca, a diferença de um ciclo de dura onde o cara dorme 6 horas p um q dorme 12 horas é muito grande...Todos os ae's são assim obvio, mas com a dura é especial...por experiência e alguns estudos la fora q falo isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz dois ciclos e passei por isso nos dois. Cada corpo é um corpo,só com exames pra ver o que ta acontecendo.
No primeiro ciclo minha libido demorou pra voltar, no segundo assim que as drogas foram "saindo" do corpo a libido começou a voltar ao normal. Antes de começar a tpc a libido estava normal.
Faça o que o @dpdr falou e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveee!

Desculpa a demora, to vivo ainda ;) .

Seguinte, fiz exame de Testo e Estradiol, a de testo deu 1600 e poucos e Estradiol uns 50 e poucos (estou no trampo, mais tarde posto os valores exatos). Realmente Estradiol estava alto mesmo, já imaginava esse resultado pois estava me sentido meio abatido/cansado mesmo desconfiando que seria efeito da recente gripe que contraí. Porém, analisando algumas coisas percebi que a libido estava mais relacionado com meu psicológico, já que tinha largado da minha namo recentemente. No entanto rolou um flashback com ela e a porra funcionou 200% kkkkkkkkk, ou seja....

PSICOLÓGICO WIN!!!

Obs.: Estou tomando 1/2 compr. de Letrozol a cada 3 dias, afim de corrigir os niveis do meu Estradiol

Valeu meus parça, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...