Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
guieray

Qual Suplemento Tomar?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Como assim macros amigo?

Eu fiz por conta propria minha dieta, não sei se ta certo ;/

Refeiçoes Diarias 6h 1 Iogurt Light com 2 bananas ou pão integral com peito de peru e requeijão Light. 9h 2 Frutas. 12h Almoço com salada e batata doce. 15h Frutas 18h 2 pães integrais com queijo minas e batata doce. 21h 2 bananas com aveia e mel. 00h Clara de ovo.

18h - pré-treino

21h - pós-treino

Pouca gordura,pouca proteina e mt carboidrato...

Ta precisando administrar melhor essa tua dieta. Da uma lida na area de nutriçao aqui do forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Como assim macros amigo?

Eu fiz por conta propria minha dieta, não sei se ta certo ;/

Está ai...

Refeiçoes Diarias 6h 1 Iogurt Light com 2 bananas ou pão integral com peito de peru e requeijão Light. 9h 2 Frutas. 12h Almoço com salada e batata doce. 15h Frutas 18h 2 pães integrais com queijo minas e batata doce. 21h 2 bananas com aveia e mel. 00h Clara de ovo.

18h - pré-treino

21h - pós-treino

Cara,

monta uma dieta mais organizada, contabilizando quanto você está consumindo de PROTEÍNA/CARBO/GORDURA em cada refeição. Vê no final quanto vai dar, e garante o déficit calórico.

Lá na sessão de dietas tem várias dicas pra montar uma de acordo com a sua rotina.

E essas claras de ovo 0h? não dá pra comer antes? Se você treina 21h, supondo que treine em 1h (que é suficiente), poderia fazer uma refeição por volta das 23h..

vê se dorme um pouco mais.

espero ter ajudado.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que quase parei de ler depois que vi a quantidade de carbo que tu ingere por dia... Enfim cara, o principal é tu cuidar com a tua dieta, termogenico algum vai ajudar se tu não cuidar com a tua dieta/descanso e treino. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você não precisa contar EXATAMENTE quantos gramas de HC, proteína e lipídios vai ingerir, mas pelo menos uma base você tem que ter... Tenta ingerir menos carboidrato e mais proteína... Dieta de proteína é bem mais caro do que a de carboidrato, infelizmente rsrs...

Manda manipular um termogênico com cafeína e efedrina e usa também para te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa dieta que eu fiz, consegui emagrecer 2 kilos em 3 dias.... e é minha primeira semana na academia, na terceira semana vou comprar o oxyelite para tomar... e quanto a dieta, essa eu fiz sozinho... eu vou a um nutricionista para ver o q ele tem para falar...

O negocio é que, eu trabalho o dia todo e faço faculdade a noite e depois vou malhar... chego em casa tarde, por isso minhas claras de ovos são comidas as 00h. durmo 00:30 e acordo 5:30...

Sim, preciso descansar, mas eu não tenho muito tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa dieta que eu fiz, consegui emagrecer 2 kilos em 3 dias.... e é minha primeira semana na academia, na terceira semana vou comprar o oxyelite para tomar... e quanto a dieta, essa eu fiz sozinho... eu vou a um nutricionista para ver o q ele tem para falar...

O negocio é que, eu trabalho o dia todo e faço faculdade a noite e depois vou malhar... chego em casa tarde, por isso minhas claras de ovos são comidas as 00h. durmo 00:30 e acordo 5:30...

Sim, preciso descansar, mas eu não tenho muito tempo..

Tu perdeu peso pq e recente que tu começou a malhar(tudo e lindo nessa epoca) e principalmente pq tu nao se alimentou direito.

Esse nao e o geito certo de se emagrecer. Se por um acaso tu engordar futuramente, tu vai ganhar esse peso tao rapido quanto tu perdeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tu perdeu peso pq e recente que tu começou a malhar(tudo e lindo nessa epoca) e principalmente pq tu nao se alimentou direito.

Esse nao e o geito certo de se emagrecer. Se por um acaso tu engordar futuramente, tu vai ganhar esse peso tao rapido quanto tu perdeu

eu vou no nutricionista e tudo mais, só que são meus pais que fazem a comida para eu comer no trabalho.... e geralmente o nutricionista passa uma dieta de uma comida diferente a cada dia.... eu por exemplo, tem vezes q como a mesma comida 3 dias...

Então eu tenho que conseguir as calorias,proteinas e carboidratos correto para o meu peso e pelo meu corpo , nos lanches que eu faço por fora..

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou no nutricionista e tudo mais, só que são meus pais que fazem a comida para eu comer no trabalho.... e geralmente o nutricionista passa uma dieta de uma comida diferente a cada dia.... eu por exemplo, tem vezes q como a mesma comida 3 dias...

Então eu tenho que conseguir as calorias,proteinas e carboidratos correto para o meu peso e pelo meu corpo , nos lanches que eu faço por fora..

Negativo.... As calorias dessa comida aí também conta..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...