Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Tomar?


guieray

Posts Recomendados

Como assim macros amigo?

Eu fiz por conta propria minha dieta, não sei se ta certo ;/

Refeiçoes Diarias 6h 1 Iogurt Light com 2 bananas ou pão integral com peito de peru e requeijão Light. 9h 2 Frutas. 12h Almoço com salada e batata doce. 15h Frutas 18h 2 pães integrais com queijo minas e batata doce. 21h 2 bananas com aveia e mel. 00h Clara de ovo.

18h - pré-treino

21h - pós-treino

Pouca gordura,pouca proteina e mt carboidrato...

Ta precisando administrar melhor essa tua dieta. Da uma lida na area de nutriçao aqui do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como assim macros amigo?

Eu fiz por conta propria minha dieta, não sei se ta certo ;/

Está ai...

Refeiçoes Diarias 6h 1 Iogurt Light com 2 bananas ou pão integral com peito de peru e requeijão Light. 9h 2 Frutas. 12h Almoço com salada e batata doce. 15h Frutas 18h 2 pães integrais com queijo minas e batata doce. 21h 2 bananas com aveia e mel. 00h Clara de ovo.

18h - pré-treino

21h - pós-treino

Cara,

monta uma dieta mais organizada, contabilizando quanto você está consumindo de PROTEÍNA/CARBO/GORDURA em cada refeição. Vê no final quanto vai dar, e garante o déficit calórico.

Lá na sessão de dietas tem várias dicas pra montar uma de acordo com a sua rotina.

E essas claras de ovo 0h? não dá pra comer antes? Se você treina 21h, supondo que treine em 1h (que é suficiente), poderia fazer uma refeição por volta das 23h..

vê se dorme um pouco mais.

espero ter ajudado.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você não precisa contar EXATAMENTE quantos gramas de HC, proteína e lipídios vai ingerir, mas pelo menos uma base você tem que ter... Tenta ingerir menos carboidrato e mais proteína... Dieta de proteína é bem mais caro do que a de carboidrato, infelizmente rsrs...

Manda manipular um termogênico com cafeína e efedrina e usa também para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa dieta que eu fiz, consegui emagrecer 2 kilos em 3 dias.... e é minha primeira semana na academia, na terceira semana vou comprar o oxyelite para tomar... e quanto a dieta, essa eu fiz sozinho... eu vou a um nutricionista para ver o q ele tem para falar...

O negocio é que, eu trabalho o dia todo e faço faculdade a noite e depois vou malhar... chego em casa tarde, por isso minhas claras de ovos são comidas as 00h. durmo 00:30 e acordo 5:30...

Sim, preciso descansar, mas eu não tenho muito tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa dieta que eu fiz, consegui emagrecer 2 kilos em 3 dias.... e é minha primeira semana na academia, na terceira semana vou comprar o oxyelite para tomar... e quanto a dieta, essa eu fiz sozinho... eu vou a um nutricionista para ver o q ele tem para falar...

O negocio é que, eu trabalho o dia todo e faço faculdade a noite e depois vou malhar... chego em casa tarde, por isso minhas claras de ovos são comidas as 00h. durmo 00:30 e acordo 5:30...

Sim, preciso descansar, mas eu não tenho muito tempo..

Tu perdeu peso pq e recente que tu começou a malhar(tudo e lindo nessa epoca) e principalmente pq tu nao se alimentou direito.

Esse nao e o geito certo de se emagrecer. Se por um acaso tu engordar futuramente, tu vai ganhar esse peso tao rapido quanto tu perdeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu perdeu peso pq e recente que tu começou a malhar(tudo e lindo nessa epoca) e principalmente pq tu nao se alimentou direito.

Esse nao e o geito certo de se emagrecer. Se por um acaso tu engordar futuramente, tu vai ganhar esse peso tao rapido quanto tu perdeu

eu vou no nutricionista e tudo mais, só que são meus pais que fazem a comida para eu comer no trabalho.... e geralmente o nutricionista passa uma dieta de uma comida diferente a cada dia.... eu por exemplo, tem vezes q como a mesma comida 3 dias...

Então eu tenho que conseguir as calorias,proteinas e carboidratos correto para o meu peso e pelo meu corpo , nos lanches que eu faço por fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou no nutricionista e tudo mais, só que são meus pais que fazem a comida para eu comer no trabalho.... e geralmente o nutricionista passa uma dieta de uma comida diferente a cada dia.... eu por exemplo, tem vezes q como a mesma comida 3 dias...

Então eu tenho que conseguir as calorias,proteinas e carboidratos correto para o meu peso e pelo meu corpo , nos lanches que eu faço por fora..

Negativo.... As calorias dessa comida aí também conta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...