Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Whey Hidrolisado Para Cutting + Ajuda Suplementação Cutting


NinoB

Posts Recomendados

Pessoal tudo bom?

Seguinte. Eu estou em um cutting tem um tempo ja, e acho que chegou a hora de eu começar a consumir whey para auxiliar. Eu estou em uma dieta hipocalórica low carb e acredito que a proteina entre adequadamente na dieta (então por favor sem comentarios do tipo "compra carne com esse dinheiro"). Falando um pouco sobre mim, tenho 1.80m inicialmente pesava 125kg hoje estou com 93.25kg querendo perder mais para depois começar a definir. Tomei dois meses do Oxyelite nova formula no momento estou no meu mês off.

Minhas duvidas são as seguinte: Pesquisando bastante eu vi que os melhores Wheys para o cutting parecem ser os hidrolisados. Lendo eu vi que os mais usados são o Platinum Hydrowhey da ON e o Iso-100 da Dymatize. Vendo detalhadamente a descrição de cada um diz:

ON Platinum Hydrowhey (em um scoop de 39g):

  • 30g de proteina (77%)
  • 2g carboidratos
  • 1g gordura
  • 0 colesterol
  • 0 Lactose
  • 8.8g de BCAAs (escrito no site da ON mas não achei especificado no amniograma)
  • 190mg de sódio
  • 140 kcal
  • Sabores: Chocolate, Baunilha, Cookies & Cream, Morango, Chocolate com pasta de amendoim

Dymatize Iso-100 (em um scoop de 28g):

  • 25g de proteina (90%)
  • 0 carboidratos
  • 0 gordura
  • 0 colesterol
  • 0 lactose
  • Não fala a quantidade de BCAAs por scoop (não sei se tem)
  • 50mg de sódio
  • 60mg de cálcio
  • 100 kcal
  • Sabires: Chocolate, Baunilha, Pina Colada, Banana, Cookies & Cream, Frutas Vermelhas

Aparentemente no quesito porcentagem de whey o dymatize ganha (90% contra 77%) assim como nos carboidratos, gordura e colesterol. O Hydrowhey da ON também é mais calórico (140kcal contra 100kcal) e tem mais sódio por scoop (190mg contra 60mg). A unica vantagem do whey da ON que eu consegui ver realmente são essas 8.8g de BCAAs prometidas. Falando um pouco de preço (la fora porque aqui é um absurdo os dois), no tamanho de 1.6 lbs o Hydrowhey da ON é 6 obamas mais caro que o Dymatize (Hydrowhey da ON ta 34 obamas contra 28 obamas na BB).

O que vocês acham? Na opinião de vcs qual vale mais a pena? As vezes eu entendi muita coisa errada (não tenho experiencia no assunto, só fui comparando mesmo).

Sobre horarios e quantidades. No pós-treino acho que é unanime, mas para cutting vocês recomendam usar mais alguma vez durante o dia ou só uma vez no pós-treino mesmo? Com qual quantidade de whey? Sobre meu esquema de treinamento, eu vou conversar na academia pra montar um ABCx1 e aeróbio HIIT nos dias intercalados, com descanso de um dia na semana. No dia da musculação pensei em fazer AEJ pela manha.

Aproveitando o tópico queria uma avaliação e umas orientações para a minha suplementação a partir de agosto. Como disse, estou em cutting e ja fiz um ciclo de dois meses com OEP nova formula:

- Termogênico: Cellucor Super HD

- CLA: MusclePharm CLA Core (1000mg por capsula, pretendo tomar inicialmente três capsulas)

- L-Carnitina: MusclePharm Liquid Carnitine Core (1000mg por colher de sopa, pretendo tomar duas ou três colheres diariamente)

- Fish Oil: Now Ultra-Omega 3 (750mg EPA+DHA por capsula, pretendo tomar duas diariamente)

- Whey: Hidrolisado (na duvida entre Hydrowhey e Iso-100)

Falta alguma coisa? Alguma mudança nas doses?

Muito obrigado desde ja pela ajuda e pelas orientações,

Grande abraço,

Nino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey hidrolisado é pra quem não tem problema com dinheiro, mas o CxB é ruim, mesmo em dietas low carb para ATLETAS um whey isolado já está ótimo, a maioria contém menos de 4g de carb, é viagem achar que 2g a mais vai dar algum maleficio....
Agora se a grana tá boa e não tem que se preocupar com isso vai de hydrowhey, porque? Porque pelo que li esse whey ficou em primeiro lugar nos laudos que fizeram na internet de marcas gringas e apesar de eu gostar muito da dymatize já foram feitos laudos que estava levemente sub dosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Dymatize. Você já viu a tabela de aminograma do Dymatize? procure e veja quanto tem de BCAA, mas eu imagino ter 8g tambem. A ON faz esse marketing em cima de BCAA, mas se for ver, todo Whey Protein tem essas 5g de BCAA...

Fala Eduardo!

Muito obrigado pela ajuda. Eu não achei o amniograma, mas fico contente que tenha uns 5g de BCAA ja no Whey. Eu comprei mesmo o da Dymatize pra experimentar (peguei dois de 1.6lbs, um de baunilha e um de banana).

Você acha que vale a pena tomar o whey também no cafe da manha, além do pós-treino? Eu vi um topico sobre AEJ onde fala que pode ser util. Ai eu ficaria com o café da manha somente no shake certo?

O que vc acha da suplementacão que eu pretendo fazer? Alguma dica?

NinoB, eu sei que minha postagem não vai te ajudar em nada, mas há quanto tempo você está treinando e qual tipo de treino você faz?

Fala Orlov,

Eu treino desde fevereiro mas ultimamente venho focando mais nos aerobios. Peguei gosto pela corrida. Eu estou para conversar com o pessoal da academia pra trocar meu treino, mas o treino que me foi passado e o que eu atualmente faço é esse:

Faço esse treino 3x por semana:

- Supino Reto 3 series de 15 repetições

- Supino Inclinado Articulado 3 series de 15 repetições

- Pulley Frente Triangulo 3 series de 15 repetições

- Pulley Costas 3 series de 15 repetições

- Leg 45 3 series de 15 repetições

- Cadeira extensora 3 series de 15 repetições

- Cadeira flexora 3 series de 15 repetições

- Abdominal simples no colchonete 3 series de 20 repetições

- Prancha Isometrica 4 "series" de 30 segundos

O que vc acha da suplementacão que eu pretendo fazer? Alguma dica?

A, uma pergunta: você tem problema com lactose? Se a resposta for não: não vejo motivo de usar WP Hidrolisado. Ao meu ver, 5g de carbo é quase nada...

Eduardo,

Nao tenho intolerancia a lactose mas tenho condiçoes de investir em um produto melhor, ainda mais importando. Sou da filosofia de que cada grama a menos é valido, e felizmente hoje estou em condições de poder adotar ela.

Whey hidrolisado é pra quem não tem problema com dinheiro, mas o CxB é ruim, mesmo em dietas low carb para ATLETAS um whey isolado já está ótimo, a maioria contém menos de 4g de carb, é viagem achar que 2g a mais vai dar algum maleficio....

Agora se a grana tá boa e não tem que se preocupar com isso vai de hydrowhey, porque? Porque pelo que li esse whey ficou em primeiro lugar nos laudos que fizeram na internet de marcas gringas e apesar de eu gostar muito da dymatize já foram feitos laudos que estava levemente sub dosado.

Hallow,

Vou testar com a Dymatize mesmo pelo menos nesses dois primeiros potes de 1.6 lbs. Depois vou experimentar o Hydrowhey e acho que vou variando, vamos ver como vai ser. Obrigado pelo conselho!

O que vc acha da suplementacão que eu pretendo fazer? Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...