Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

O lado escuro da suplementação esta para quem tem "tapa olho", muito usado pelos carroceiros. Por ventura o bicho não ver carro passando, não se assusta, mas ainda assim tomam um esbarrão natural da floresta de pedra, padece ou morre porque é irracional e pau mandado. A racionalidade nos faz obrigatoriamente sermos molas experimentais, sabendo então repassar o veredicto dos fatos, pois contra eles não ha argumentos.

É o mesmo lado escuro de:

- pasta de dente branqueadora

- produtos para pet shop

- para cabelo

- etc etc etc

Todos os santos dias se lança produtos novos, e todos compram:

- almejando dentes de artista de novela;

- cachorro bolado ou cagando menos fétido;

- cabelos aloirados lisos;

- fomentando propagandas enganosas do capitalismo exacerbado, que dipõe para um mundo livre, alienado e sem barreiras, produtos miraculosos para saciarem a fome de seus desejos sem fronteiras e incessantes.

Como era d'antes no castelo de abrantes ?? como vivi um pouco o d'antes, afirmo que sem fórmulas miraculasamente mirabolantes, tinha-se nada distante deste tempo de proveito e oportunismo de "fabricantes".

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lado escuro da suplementação esta para quem tem "tapa olho", muito usado pelos carroceiros. Por ventura o bicho não ver carro passando, não se assusta, mas ainda assim tomam um esbarrão natural da floresta de pedra, padece ou morre porque é irracional e pau mandado. A racionalidade nos faz obrigatoriamente sermos molas experimentais, sabendo então repassar o veredicto dos fatos, pois contra eles não ha argumentos.

É o mesmo lado escuro de:

- pasta de dente branqueadora

- produtos para pet shop

- para cabelo

- etc etc etc

Todos os santos dias se lança produtos novos, e todos compram:

- almejando dentes de artista de novela;

- cachorro bolado ou cagando menos fétido;

- cabelos aloirados lisos;

- fomentando propagandas enganosas do capitalismo exacerbado, que dipõe para um mundo livre, alienado e sem barreiras, produtos miraculosos para saciarem a fome de seus desejos sem fronteiras e incessantes.

Como era d'antes no castelo de abrantes ?? como vivi um pouco o d'antes, afirmo que sem fórmulas miraculasamente mirabolantes, tinha-se nada distante deste tempo de proveito e oportunismo de "fabricantes".

Rimou ... :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To voltando ao fórum depois de um loooongo tempo fora.

Como ficou o pessoal do "Growth é só farinha vocês vão ver a máscara cair" depois que saiu o laudo positivo?

Já tomei da Growth e é bom mesmo, não tem enganação. Todo mundo que tá acostumado sabe quando o "pó" tá batizado, tipo, dá pra desconfiar. É um gostinho bom, um doce a mais (sinal de muita maltodextrina), um gostinho de ovo lá no fundo (tomei um da Neo-Nutri uma vez que era pura albumina - uma albumininha até que não é ruim, mas não dá pra pagar um e levar outro) e a pança fica cheia que parece que vc comeu feijoada (carbo e gordura demais = vc comprou um hipercalórico =S). Whey bom roda bem e é de fácil digestão. Pelo menos, é o que eu sinto tomando Whey bom, importado, tipo Gold ou Syntha, heheh.

Como meu Whey Gold tinha acabado e o outro pote da gringa tava demorando, resolvi experimentar, baseado nos laudos que foram divulgados, e comprei um Whey da New Millen (Protein Complex) tipo um blend de proteinas. A New Millen foi uma marca que saiu cansagrada dos laudos do Felix e resolvi dar um voto de confiança até porque o produto tava em promoção de lançamento (paguei 96 pilas em 1,8 kg!!!). Não me arrependo mas dá pra perceber que tem uma concentração maior de carbos (9g segundo o rótulo) e a solubilidade não é grande coisa. Tbm tem um gosto um pouco mais forte por causa do Beef protein, é o que dizem. Gostaria de ver um laudo do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei da Growth e é bom mesmo, não tem enganação. Todo mundo que tá acostumado sabe quando o "pó" tá batizado, tipo, dá pra desconfiar. É um gostinho bom, um doce a mais (sinal de muita maltodextrina), um gostinho de ovo lá no fundo (tomei um da Neo-Nutri uma vez que era pura albumina - uma albumininha até que não é ruim, mas não dá pra pagar um e levar outro) e a pança fica cheia que parece que vc comeu feijoada (carbo e gordura demais = vc comprou um hipercalórico =S). Whey bom roda bem e é de fácil digestão. Pelo menos, é o que eu sinto tomando Whey bom, importado, tipo Gold ou Syntha, heheh.

Como meu Whey Gold tinha acabado e o outro pote da gringa tava demorando, resolvi experimentar, baseado nos laudos que foram divulgados, e comprei um Whey da New Millen (Protein Complex) tipo um blend de proteinas. A New Millen foi uma marca que saiu cansagrada dos laudos do Felix e resolvi dar um voto de confiança até porque o produto tava em promoção de lançamento (paguei 96 pilas em 1,8 kg!!!). Não me arrependo mas dá pra perceber que tem uma concentração maior de carbos (9g segundo o rótulo) e a solubilidade não é grande coisa. Tbm tem um gosto um pouco mais forte por causa do Beef protein, é o que dizem. Gostaria de ver um laudo do produto.

A coisa que entrega mais fácil um whey batizado é a diluição. Whey de verdade uma colher de sopa num copo de água vc dilui só mexendo com a colher, malto se vc jogar uma colher num copo de água vai ficar 2h mexendo essa merda, vai empelotar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara, to com o pé atrás com essa Max Titanium... Já tomei o top 3W e to tomando o total whey (mais em conta) e ambos espumam muito, não se parecem com outros wheys que já tomei. O da probiótica foi o nacional que mais se aproximou dos bons gringos. Em breve vou provar o 100% da nutrilatina, mas do que você falou, eu iria de probiótica se os preços estiverem parelhos.

Só por curiosidade (sem defender ninguém), tomei uma vez aquele whey VP2, que dizem ser o melhor whey do mundo, e de longe é o whey mais espumador que já tomei na minha vida, além de ter um gosto desgraçado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade (sem defender ninguém), tomei uma vez aquele whey VP2, que dizem ser o melhor whey do mundo, e de longe é o whey mais espumador que já tomei na minha vida, além de ter um gosto desgraçado. :P

Você tem razão é muito ruim mesmo.

Comprei o de baunilha deles, é ruim de tomar, mas o pessoal fala muito bem dele, um whey isolado top com bom CxB.

Editado por Hallow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade (sem defender ninguém), tomei uma vez aquele whey VP2, que dizem ser o melhor whey do mundo, e de longe é o whey mais espumador que já tomei na minha vida, além de ter um gosto desgraçado. :P

Uma coisa que acabei não comentando é que o ON de baunilha espumava muito também, o de capuccino não espumava... Mas os da Max Titanium agarram na shakeira, provavelmente culpa da malto que deve ter na composição deles. O único que agarrava na shakeira que eu já tinha tomado foi um da Matrix, o primeiro que tomei, então fico com o pé atrás em relação à eles.

Meu próximo é um da nutrilatina, já tá comprado, o 100% Whey deles. Vamos ver se é bom e se compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...