Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Abdômen (Treino/definição)


detonado

Posts Recomendados

Ola pessoal, eu sou magro, porém, não tenho os gomos do abdômen, gostaria de saber oque fazer para conseguir o tão desejado abdômen.


Obs, tenho feito o six pack (https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1005099_532560163477496_146719884_n.jpg) e estou em dieta de low carbs, mais mesmo assim nada de resultados.

Sera que o problema esta na maneira que tenho treinado o abdômen?

Editado por detonado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

negger ta certissimo :D

amigo, no seu caso até tem como secar mais..but vc REALMENTE não tem massa magra nenhuma :(

na minha opnião, ou vc começou a malhar a pouco tempo, ou tem uma puta dificuldade de ganhar MM, pq mesmo em cut, vc não deveria parecer tão murcho assim..qntas g de prot vc ta mandando por dia? tem q ser no minimo umas 100-120g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte. O importante para abs é massa muscular, na verdade, o BF não é tão importante assim. Tem powerlifting gordão, 20% de BF que tem mais risco na barriga do que 70% do fórum.

Eu não sei quanto você pesa, nem quanto pesa, mas só pense em um cutting depois de chegar aos 86kg(é pouco ainda, acredite).

E outra coisa, acho esse treino do six pack fraco.Em um treino de abdome, não pode faltar hanging leg raise. Plank pode deixar por último e também faça sit-ups com peso(pega uma anilha e segura na altura do peito). Sem contar que o tamanho do abdome vai além do treino de abdome propriamente dito. Agachamento, levantamento-terra, desenvolvimentos(como o militar), pull/chin-up, remada curvada devem estar na sua rotina. O abdome trabalha como estabilizador nesses exercícios, principalmente no agachamento e terra, fazendo que seja estimulado também.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que teu problema é essa ideia de "entrar em cut ou bulk" se continuar nessa unica coisa que tu vai ganhar é efeito sanfona, qndo tiver em bulk vai ta uma bolinha roliça e qndo tiver em cut um esqueleto.

eu te recomendaria o seguinte: começa a comer de boa (calcula a TMB, os macros, pesa o frango/peixe/carne) e vai comendo uma boa base pra começar é 1900kcal..espera umas 2 semanas e ve como vc fica no espelho, se ganhou MUITA banha diminui os carbs um pouco..mas não muito..se ver que tu ficou mais com essa aparencia de esqueleto, aumenta os carbs, e vai indo assim de acordo com a tua necessidade saca?

Não tem segredo, isso vc aprende com o tempo + conhecimento do seu corpo..

*vc nao respondeu minha pergunta...qntas g de prot tu ta mandando por dia? pq sinceramente eu acho impossivel vc mandar pelo menos umas 100g/dia + umas 200g de carb e estar com esse shape..enfim..cada um é cada um, mas essa é uma base pra vc começar a seguir.

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...