Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Vs Sono Diurno


oni543nanog

Posts Recomendados

Publicidade

Eae mano blz ? Entao tua tmb e alta hein,voce ja montou a distribuicao das refeiçoes durante o dia se sim posta ai Pra gente da uma olhada

Abraço

opa,a TM é alta,porque ,tenho um treino intenso e um serviço,mais intenso ainda,tão intenso que trabalhamos 1hora e descansamos 1,pra você ter idéiacom relação a dieta é essa

http://cdn.imghack.se/images/1a510c369f72d5637fb1f5f257b41fc4.png

Editado por oni543nanog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano vc treina duas vezes ao dia kkkkk.Entao vi la a dieta po ao meu ver ta bacana,mas percebi q sua fonte de carboidratos é arroz e batata doce,seria interessante vc incluir outras fontes para obter mais nutrientes vitaminas e minerais,se poder tentar é uma boa

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano vc treina duas vezes ao dia kkkkk.Entao vi la a dieta po ao meu ver ta bacana,mas percebi q sua fonte de carboidratos é arroz e batata doce,seria interessante vc incluir outras fontes para obter mais nutrientes vitaminas e minerais,se poder tentar é uma boa

espero ter ajudado.

kkkkk pode crer fera,então com relação as vitaminas eu tomo 2 capsulas de um multi todos os dias ,a minha preocupação é mais ter mudado o relogio biologico,mas valeu pela ajuda ,de vez em quando vou trocando por outros nutricionalmente semelhantes ,essa é minha base inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...