Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2 Scoops De N0 Extreme (Cellucor)


abomai15

Posts Recomendados

Publicidade

Voce é um lixo se realmente deseja que as pessoas morram por criar um topico.

se for para parar de criar tópico sem noção falo de novo... "Morre diabo."

cuidado para não aparecer no JN "morrer praticante de musculação que tomava bomba de cavalo" kkkkkkkkkkk.

pq se morrer tomando suplemento, esse suplemento se torna bomba de cavalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal voltei do treino a a uma hora, to batendo meu rango agora, resultados do treino de hoje:

Fora os batimentos que estavam insanos, eu fiquei meio maluco hasuhsuahsauh treinei muito pesado !!

Progressão de cargas:

Agachamento = fazia com 30kg/30kg, hoje fiz com 43kg/43kg
Agachamento frontal = Fazia com 60kg, hoje coloquei logo 2 Anilhas de 20 de cada lado e fiz 7 repetições sem roubo e de forma correta bem concentrado!!
Avanço = Fazia com 30kg o halteres, hoje fiz com 36kg com execução perfeita, foi muito foda, fazendo devagarzinho contraindo bem as pernas!

No avanço a perna que estava apoiado no banco ficou INSANOOOO, NUNCA VI TANTA VEIA NA MINHA PERNA hauhauhauhauhauh foi iradooooo o treino hoje, lembrando que meu psicológico pra pré treino é muito foda-se

O Pump foi muito foda também, fiquei com uns 70 de perna façinho, normalmente tenho 37,5 frio e 38 quente!

Bom resumindo, FOI MUITO OGROOOO kkkkkkkk, sei la olhei pro pré treino na hora de colocar os 1 scoops só, e vi aquele pozinho sobrando lá ja que ia acabar mesmo, ai falei, foda-se vo mandar pra dentro, e acho que foi muito louco, valeu a pena hahaha!!!!

caralho vcs estao fracos hein

Editado por abomai15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pump foi muito foda também, fiquei com uns 70 de perna façinho, normalmente tenho 37,5 frio e 38 quente!

kkkkkkkk você copiou isso de um outro tópico, ali dizia 38 de braço e você mudou somente isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ashUASHuHsuHASuHASUhAS ainda tentou editar se liga kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prova

palhaço

Olha aí babaca!!! Você copiou tudo o que o CapitãoMaromba disse no outro tópico, teve a cara de pau de tentar mudar algo mas não conseguiu!

Babacão

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131104-relato-5-scoops-de-neurocore-muscletech/

tá aí nesse tópico! Você copiou tudo!

Tentou editar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...