Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Dos 76 Aos 70Kg Em 30 Dias [Com Fotos]


Eduardo Assis

Posts Recomendados

Idade = 17 (setembro 18 \o)

Altura = 1,69m

Biotipo = Acredito que seja Endomorfo xD

Dia 12/07/2013

BF = Seis sabem que não sei '-'

Peso = 77KG
Cintura = 90cm
Antebraço (D/E) = 26,5/27
Braço (D/E) = 35 / 35,5
Coxa (D/E) = 53/52

Historinha pra nanar:

Olá, sou o Eduardo, tenho lá meus 17, Faço academia há +- uns 2 anos, porém,

daquele jeito, "vai 2 dias, faltam 2 meses..." nunca fui de levar a sério a Academia e Dietas até final do ano passado (2012) onde peguei os últimos 2 meses do ano para perder uma meta de 15kg(pesava 86kg, minha meta era 70kg~72kg, então aproximei a meta para 15kg xD), o que acabou em que perdi apenas 9kg e com a chegada do natal/ano novo e viagem pra praia desandou minha meta. Após voltar de viagem, já com uns 2kg a mais, como estudava de manhã e noite e trabalhava de tarde, estava sem tempo para ir a academia já que minha companheira (minha irmã) tinha acabado a faculdade e não iria fazer mais academia no msm horário que eu, o que resultou que fiquei parado por um tempo, nesse tempo parado, procurei não afobar nas comidas (como amo doces, este era meu medo, comer de mais e engordar tudo de novo), porém, consegui me manter o tempo inteiro no mesmo peso, algumas semanas até emagrecia um pouco, outras engordava, mas via que para manter seria mais fácil do que imaginei. (PELO MENOS no meu caso)

Objetivo

Bem meu objetivo atual é chegar enfim aos 70kg's até dia 10 de agosto, isso dará +- 1 mês, ou seja, tentarei perder 6kg em 1 menos de 1 mês, aproveitando as férias para ir até meu limite físico.

Dieta

Eu sei que muitos vão querer me xingar, porém, não tenho uma dieta simples, meu objetivo vai ser sempre consumir menos caloria do que eu gasto, porém, a situação financeira não é favorável como já disse, então irei usar o que tenho disponível: Frutas, Frango e comidas váriaveis.

Não sei se isto inclui na dieta, porém irei tomar algumas pílulas que acredito que possam ser chamadas de suplementos: irei começar com EC cafeína, 3x ao dia (irei seguir um tutorial daqui do fórum, dps edito aqui e posto o link, agora tô sem ele); 2 cápsulas de Óleo de Cártamo antes do almoço / jantar ; Irei terminar com o BCAA que minha irmã comprou (não sei pra que, já que nem ela usa), mas irei tomar 3 antes de ir pro treino e 3 quando voltar, sei que de acordo com um dos tópicos daqui do fórum falam que esta dose é inútil, mas "Não paguei, só vou gastar mesmo hahahah" ; E Após o treino tomando 30g de Whey (esqueci qual, dps edito e ponho, mas é isolado, vou usar o resto que ainda tem em casa, deve dar para mais umas 10 doses ou mais).

Treino

De manhã farei a 2º parte de um programa chamado Insanity da BeachBody.

e de tardezinha, já na academia:

Aeróbico

+

ABC 2x ( Seg - A / Ter - B / Qua - C / Qui - A / Sex - B / Sab - C ) [sábado é opcional u.ú] [ Ordem Sujeita a mudança, tenho que confirmar quais dias lota mais na academia assim melhoro as séries com o tempo ]

+

Abdominal ( Seg / Qua / Sex - 3 exercícios por dia, variando sempre, é chato repetir kkkk )

(Ah sim, não avisei, porém meu modo de treino é com bi-série = sempre com 2 exercícios de músculo diferentes

A - Peito / Tríceps

4x10 - Supino Reto

3x10 - Supino Inclinado

3x10 - Crucifixo Inclinado ou revezo com um outro que esqueci o nome ...

3x10 - Peck Deck

3x10 - Pulley Triceps
3x10 - Pulley com estribo unilateral
3x10 - Pulley com estribo duplo

(Aqui faço 3 séries sendo bi-série e a 4º série com apenas 1 exercício de peito)

B - Costa / Bíceps / Antebraço

4x10 - Puxador nas costas
3x10 - Puxador na frente
3x10 - Puxador com estribo duplo
3x10 - Remada no cavalinho (Alterando entre Alta e Baixa)

3x10 - Rosca direta

3x10 - Alternado com Halteres

3x10 - Scott na maquina ou Scott na barra W ( Como Onde treino tem as duas opções procuro sempre revezar )

Antebraço normalmente faço 2 exercícios, com 3 séries cada, até a fadiga.

C - Perna / Ombro / Trapézio

4x10 -

3x10 -

3x10 -

3x10 -

3x10 -

3x10 -

3x10 -

(Pra perna não lembro todos os nomes, mas sei que faço em média 7 exercícios, onde procuro treinar sempre [nessa ordem mesmo]: Coxa / Glúteos / Panturrilha ... acredito que um erro que esteja cometendo é de treinar todos os lados da coxa no mesmo dia, e aí galera, o que acham?)

3x10 - Máquina ombro (Na frente e atrás, revezando cada semana um)

3x10 - Elevação Alternada Frontal

3x10 - Elevação Alternada Lateral

3x10 - Remada vertical com barra

3x10 - Encolhimento de ombro

N.T = O Equipamento que citei em alguns exercício, chamado "Estribo" é nada mais, nada menos que o conhecido em algumas academias como "Puxador" (É parecido com o gancho que é utilizado no CrossOver mas na verdade é duplo, e também em várias academias é aquele puxador utilizado pra fazer o 3º exercício de costa).

Em breve posto fotos, e estou a disposição de feedbacks negativos, positivos ou construtivos, como preferirem ^^

Fotenhas atuais: (77kg)

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=2328

Editado por Eduardo Assis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso ae garoto, segue firme na dieta, e não perde o foco, que quando se trata de perca de peso é o mais importante .. FOCO !

Vlw man, e pior que é, secar pelo que me parece é complicado kkkkkk ... mas vamos lá...

Ah sim, vou começar a postar os relatos a partir de segunda, que assim dá para bater com o calendário do Insanity com o descanso correto no Domingo... então até lá \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Também estou buscando diminuir meu peso, mas a minha meta é mais light (diminuir 5 kg em dois meses)!

É isso ae garoto, segue firme na dieta, e não perde o foco, que quando se trata de perca de peso é o mais importante .. FOCO !

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eslop hahahaha bem ligth, mas não pode fraquejar \o

---------------------------------------------------------------------------

Mas bem, como prometido vamos iniciar:

Como acordei tarde, começou logo do almoço a dieta ^^'

13:00 - Almoço - 2 Escumadeira pequena de arroz, Frango e carne em bife pequeno (1 pedaço de cada)

15:40 - Lanche da Tarde - copo de café 150ml + Barrinha de cereal (esqueci a marca '-' acho que é Qacker)

17:00 - Academia - Treino: Bisérie, Costa intercalada com Biceps + 25 minutos na esteira (intercalando entre caminhada rapida por 2 minutos (6.0) e Trote por 3 minutos (8.3)

18:20 - Pós-Treino - 30g de whey

20:00 - Janta - 2 coxa de frango média sem pele; Alface a vontade + 1 tomate; suco natural de laranja sem açucar.

23:00 - (?) - Algumas uvas ...

Ah sim, o EC começo amanhã, mas acabei esquecendo de ir atrás de achar efedrina então vou tomando só 2 pílulas de café pela manhã até comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weeell, mais um dia se passou e vamos lá kkkk, hoje enfim sai do 20 no supino e passei pra 25 (na última rodada), mesmo tendo feito apenas 7 repetições, dá para o começo, o resto sem novidade...

09:30 - Café da Manhã - Café + 2 waffer.

10:40 - Treino do programa Insanity (duração de 1h +- )

12:30 - Cafeína + LA

13:00 - Almoço - 2 Escumadeira pequena de arroz - 100g de quibe assado

15:50 - Lanche da Tarde - 4 Waffer

17:00 - Treino A (Peito + Triceps) + 20 minutos aérobico (intercalando entre caminhada rapida por 2 minutos (6.0) e Trote por 3 minutos (8.3)

19:30 - Janta - Alface + 1 tomate + Frango em bife (1 pedaço médio e 1 pequeno)

22:30 - Algumas uvas...

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca 2 anos de academia e supinando 25kg cada lado que horror , tem algo mt errado nisso

cara tenho a mesma altura que vc peso 57kg e to supinando com 45kg cada lado , tem algo errado nisso... e meu braço é o mesmo que o teu só q frio

Olá, sou o Eduardo, tenho lá meus 17, Faço academia há uns 2 anos, porém, daquele jeito, "vai 2 dias, faltam 2 meses..." nunca levei a sério até final do ano passado (2012)

Faltou um pouco de leitura meu jovem '-'

Além do mais, não costumo fazer para pegar muito peso, preso mais a repetição e qualidade do exercício e costumo fazer 4x10 por ser o primeiro aparelho que treino. E por último, voltei a treinar metade do mês passado, estava desde o começo do ano parado.

Edit: Ah sim, vlw, as medidas do braço estavam erradas mesmo ^^ 33,5(D) e 34(E) na verdade é com o braço esticado, não muda quase nada, mas já é um início...

Editado por Eduardo Assis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...