Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Se Der !


HulkEsmaga

Posts Recomendados

Boa noite,a duas semanas troquei o treinamento,mas mantive os exercícios,o treino antigo era o ABC2x e agora estou na divisão abcab/cabca/bcabc'

Não sei se é porque troquei o treino,no dia de treinar Peito/Ombro/Triceps no supino reto eu fazia no ABC2x era bem legal,até aumentei o peso na barra 25kg----------25kg,porém tomei a creatinha creapure da probiótica e tudo beleza,mas quando comecei o novo treino quando vou fazer o supino reto só to conseguindo fazer uma série de 8 a outra de 7 e a outra de quase 7 com ajuda no final,mas antes eu treinava bem na boa :S eu sinto que não é meu peito que falha e sim o meu triceps que fica duro e não consegue mais erguer o peso :(

As séries que faço no meu treinamento são de 3x8'

Ja no resto da divisão dos grupos musculares to de boa,o treino de costas eu amo fazer,faço a barra fixa com pesos pendurados no corpo,as paralelas faço com um peso de 6kg pendurado no pescoço,o grande problema ta sendo peito'

Será que é porque eu tava muito acostumado com o treino anterior,será que foi a creatina?

No momento to suplementando com Whey e Dextrose logo após o treino,faço 6 refeições limpas e após o fim da creatina perdi 2kgs e to mais definido'

Me ajudem se puder'

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi

Não quis dizer que é por causa da creatina amigo rsrs' mas sim meu triceps que ta falhando antes,não sei se é porque meu corpo ta acostumado com o treino antigo,só queria a humilde ajuda de vocês brothes'

Abraços'

Editado por HulkEsmaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Poste aí como é o novo treino que vc está fazendo...

A creatina ajuda na força, se vc para de tomar, provavelmente vai se sentir mais fraco.

Se o tríceps tá fraco, fortaleça-o com paralelas ou supino fechado. (Eu começaria o treino com paralelas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,valeu pela atenção RANZO,meu novo treino:

A = Costas/Bicipes/Trapezio
B = Peito/Ombro/Triceps
C = Pernas



ABCAB

Segunda> Costas / Biceps / Trapezio
Terça> Peito / Ombro / Triceps
Quarta> Pernas
Quinta> Costas / Biceps / Trapezio
Sexta> Peito / Ombro / Triceps



CABCA





Segunda> Pernas
Terça> Costas / Biceps / Trapezio
Quarta> Peito /Ombro / Triceps
Quinta> Pernas
Sexta> Costas / Biceps / Trapezio



BCABC



Segunda> Peito / Ombro / Triceps
Terça> Pernas
Quarta> Costas/ Trapezio / Biceps
Quinta> Peito / Ombro / Triceps
Sexta> Pernas

Exercícios:

*Supino Reto
*Supino Inclinado-To fazendo com halteres,acho melhor do que com barra,certo?
*Crucifixo Reto

*Desenvolvimento Militar
*Elevação Lateral

*Triceps Testa
*Paralelas

*Remada Curvada
*Serrote

*Barra Fixa

*Levantamento terra- só da para fazer na semana ABCAB pois nas outras CABCA/BCABC fica em cima do dia de pernas,ai no dia de pernas faço STIFF pra compensar'

*Chin-Ups

*Rosca Direta

*Agachamento Livre
*Leg Press
*Avanço
*Stiff

*Flexora em pé com as caneleiras

Meus exercícios são bem básicos com muitos compostos ja que sou ectomorfo,pode dar uma acompanhada no meu diário para ver as medidas/dieta' ,as paralelas faço no final do treino(para triceps)

Se puder ajudar agradeço muito,vou ficar devendo muito a você'

Abraços'


Vc mudou a ordem dos exercícios? Pq se vc consegue fazer paralelas com sobrecarga, mesmo q pequena, não deveria estar com o tríceps falhando no supino com esse peso...

Faço com uma corda no pescoço e uma anilha de 6kgs,e consigo fazer as 3x8 com execuções perfeitas,a bronka ta no supino'

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...