Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 5 Scoops De Neurocore (Muscletech)


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

isso é verdade, mas agora o PW acabou....

então agora a empolgação vai embora, as cargas provavelmente vão diminuir, o pump, etc.

EU, nessa situação deixaria as duas doses para outros 2 dias, para me acostumar a treinar novamente com menos estimulantes, e a queda de rendimento/motivação não ser tão bruta.

é como uma TPC, tudo que conquistou durante o ciclo, está por um fio, você tem que perder o mínimo possível.

Ah, cara, também não é assim. Sem ofensas, mas isso é psicológico fraco. Eu entendo, o meu também fraqueja as vezes.

Mas é só pensar corretamente. Pump não serve pra praticamente nada, só pra tu se ver maior, e depois de 1h 98% ir embora. Vascu, a mesma coisa.

O que vale é progressão de cargas, intervalo, execução, enfim...

Eu nunca tenho melhora absurda no desempenho com pw, consequentemente a queda também não é tão bruta.

E caso abata o psicológico, e tu tenha grana, mete outros suplementos pra te manter. Tipo, compra um vasodilatador, ou um bcaa, ou os dois.

As vezes o placebo é positivo, só não ve isso quem não quer. É claro que eu não indico a ninguém ir comprar uma porcaria de dilatex, por exemplo. Mas cara, conversa com um fisiculturista aqui do brasil mesmo, ele vai te dizer que bcaa (em quantidades boas) ajudam sim... É uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, cara, também não é assim. Sem ofensas, mas isso é psicológico fraco. Eu entendo, o meu também fraqueja as vezes.

Mas é só pensar corretamente. Pump não serve pra praticamente nada, só pra tu se ver maior, e depois de 1h 98% ir embora. Vascu, a mesma coisa.

O que vale é progressão de cargas, intervalo, execução, enfim...

Eu nunca tenho melhora absurda no desempenho com pw, consequentemente a queda também não é tão bruta.

E caso abata o psicológico, e tu tenha grana, mete outros suplementos pra te manter. Tipo, compra um vasodilatador, ou um bcaa, ou os dois.

As vezes o placebo é positivo, só não ve isso quem não quer. É claro que eu não indico a ninguém ir comprar uma porcaria de dilatex, por exemplo. Mas cara, conversa com um fisiculturista aqui do brasil mesmo, ele vai te dizer que bcaa (em quantidades boas) ajudam sim... É uma opção.

Cara nada do que você disse me descreve

eu nunca usei pré-treino, nunca liguei pra pump, nunca tomei nenhum suplemento (gasto meu dinheiro com comida comum mesmo), e se você olhar meu diário vai ver que foco sempre em progressão de cargas e que meu treino é bem powerbuilding/funcional

Meu psicológico também não abala não, Treino porque gosto, se tiver tendo resultados ou não, pouco importa.

você me entendeu mal, não sou desses ratos de academia que só tem motivação quando usa PWs

mas como o assunto era um estimulante é obvio que haveria uma perda de desempenho posterior a utilização, então eu faria uma redução gradual do produto.

Para que a queda de produção não fosse grande. Por mais que você diga que há placebo nessa melhora de desempenho do pré-treino, estamos falando de substâncias que se administradas em um competidor de natação/atletismo, etc, serão consideradas dopping.

Editado por Mega Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro pré-treino que não bateu nada em mim, mesmo com superdosagem!

Organismo é organismo pqp!!!

Isso é verdade.

Eu me apavoro com aquele C4, vi muitas pessoas falando que era um pocaria, que 1 scoop não dava absolutamente nada e tal.

Mas de uns meses pra cá, duas pessoas falaram que foi O MELHOR pw que já tomaram. Porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...