Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Essas memórias genéticas sempre achei massa e tosco ao mesmo tempo. É memória mas não é né, já que tu não lembra das coisas, tu tem que fazer igual. No revelations então, que não entendi se no final aquela mulher apareceu de verdade ou só na memória uaehae

Podiam fazer um jogo de viagem no tempo, não lembro de nenhum grandioso que aborde esse tema.

Timecop. AHUAHUAhUHAuHA.

Viajem no tempo é tema batido, mas concordo.

Sobre brincadeiras com tempo, tem o Quantum Brake que to loco esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém curte TF2?

Eu, já tive até um servidor de multimod top 3 BR, só que fechei depois que valve colocou a steampipe/steamcmd e quebrou a maioria dos plugins, hj estou com preguiça de abrir de novo outro kkk. Tenho meus seguidores do server... Quase 2k de horas e olha que faz 5 meses que não jogo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timecop. AHUAHUAhUHAuHA.

Viajem no tempo é tema batido, mas concordo.

Sobre brincadeiras com tempo, tem o Quantum Brake que to loco esperando.

É que é um tema que dá pra fazer filme, mas colocar em jogo é outra parada. Só parte da história é uma coisa, já dar um jeito de encaixar isso na jogabilidade é bem diferente.

Não sei se to ficando velho ou chato, mas não se faz mais jogo como ultimamente.

A gente se divertia horrores com um mísero PS1, e hj em dia é 100x melhor e a gente reclama de gráfico lixo, jogabilidade zoada, trilha sonora ruim, etc, sendo que na época bastava o jogo ser divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversidade e facilidade de informação. Opiniões de críticos e afins. tudo isso influencia na gente.

E se tu ta velho, eu to o que? HUAHUahuah.

também tenho saudades dos tempos de ps1 ahuaha.

Chegasse a jogar sheep raider?

Era mt bom esse jogo, e era dificil pra kct depois de umas fases.

Eu sempre fui velho cara, é idade mental msm kkkk

Teu PS1 tinha algum esquema? Lembro que tinha um jogo meu que nem sempre rodava de primeira, aí eu colocava o jogo do tarzan, depois tirava e botava o outro, e geralmente rodava kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegasse a jogar sheep raider?

Era mt bom esse jogo, e era dificil pra kct depois de umas fases.

Eu sempre fui velho cara, é idade mental msm kkkk

Teu PS1 tinha algum esquema? Lembro que tinha um jogo meu que nem sempre rodava de primeira, aí eu colocava o jogo do tarzan, depois tirava e botava o outro, e geralmente rodava kkkk

AHUHAuha, o meu era o Psone, geralmente os que tinham essas tretas eram os cinzas gigantes. HAuha.

Lembro de já ter visto esse jogo, mas nunca jogado.

PS1 tinha o eterno Syphon Filter, lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei Assassin's Creed até o Revelations, achei o mais foda. O que menos me agradou foi o Brotherhood. Tentei jogar o 3 e e não consegui, parei logo no início, tava no modo zumbi saca?! Jogando só por jogar.

Eram os quadrados cinzas que tinham esse esquema do CD, lembro que nas locadoras os donos botavam um CD de axé e tinha que ser original, tocava uma música e depois colocava o jogo, o CD do jogo mesmo furado ainda rodava kkkkk

Eu tinha o Psone também, tinha um truque nele que quando o CD não pegava, tu abria a tampa e com uma caneta você pressionava um botão lá e o CD rodava mais rápido do que o normal, pegava tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUHAuha, o meu era o Psone, geralmente os que tinham essas tretas eram os cinzas gigantes. HAuha.

Lembro de já ter visto esse jogo, mas nunca jogado.

PS1 tinha o eterno Syphon Filter, lembra?

O se lembro, eu tinha um CD cheio de demo com uma demo de um syphon filter.

Daí quando fui pesquisar nos meus jogos (meu ps1 era usado, comprei com 60 jogos) só tinha um CD2 de um syphon filter, mas o CD1 não, aí não dava pra jogar ;/

Tinha muito jogo louco que veio junto, inclusive um que dos desconhecidos, eu nunca conheci alguém que ouviu falar:

Jersey Devil.

Nunca consegui passar muito. Não lembro se era inabilidade ou o jogo era bixado.

O meu era o fat mesmo. Tinha vários esquemas essas porra, aí chegou o ps2 pra acabar com isso. Hj em dia não tem mais disso de abrir o ps4 e segurar o botão que fazia girar, e ver quando o disco parava.

Também nenhuma intro de playstation superará a do 1.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...