Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Sério que ainda jogam AC?

AEHUAEHUAE

Eu joguei o 2 e achei FODA. Brotherhood foi mt legal e Revelations foi ok.

Peguei o 3 quando comprei o PS3, joguei 1 hora e até hj nunca terminei. A partir disso eu desisti de AC. Virou a mesma coisa todo ano, só muda o contexto histórico, sempre a mesma merda. Fora que nenhum personagem parece tão cativante quanto foi o Ezio, no 2 principalmente.

Requiescat in pace.

Você ainda não jogou com o Arno. xD. Ele pra mim ta sendo um novo Ézio.

---

Cara, Ac3 foi um dos melhores pra mim, principalmente pelo Haythan. Leia o livro "O renegado", conta a história do Haythan, muito bom.

Ac4 é muito bom também, mas não simpatizei tanto com o Ed.

Sou fã da franquia, tenho todos os principais, compreendo a massividade, mas o Unity foi algo muito bem vindo. A imersão em paris é fantástica.

Editado por Diemag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você ainda não jogou com o Arno.

E o que ele faz além de perseguir alguém sem a pessoa desconfiar, matar gente silenciosamente, fazer parte de uma revolução e sei lá mais o que que todo assassino faz a mesma merda em todo AC?

Se AC não fosse anual eu não reclamava, mas pra mim estragou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo? Eu jogo no XBOX one e não vi nenhuma redução de gráfico.

Na verdade não vi nem metade dos bugs relatados no xbox one, o problema está principalmente no ps4.

---

Lixo é você ¬¬

Lixo eu LOL, como você defende bem um jogo....

não posso falar nada isso é uma noticia não joguei para ver como está!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que ele faz além de perseguir alguém sem a pessoa desconfiar, matar gente silenciosamente, fazer parte de uma revolução e sei lá mais o que que todo assassino faz a mesma merda em todo AC?

Se AC não fosse anual eu não reclamava, mas pra mim estragou.

Esse argumento é uma bosta, ahuahua, cara, o que você faz em casa farcry além de atirar nas pessoas, cumprir missões e explorar zoando o mapa? O que você faz no COD além de participar de guerras? O que você faz no Forza além de corridas de carro? A proposta do jogo é ser um assassino, e ele ta cumprindo isso muito bem com um pano de fundo maravilhoso que é a revolução francesa.

BTW: Nesse você equipa e evolui o personagem. Cara peça de roupa tem um atributo. Nesse você tem coop até 4 players com a cidade aberta, nesse você cria guildas de assassino e em breve vai liberar o pvp guilda x guilda.

Lixo eu LOL, como você defende bem um jogo....

não posso falar nada isso é uma noticia não joguei para ver como está!

Mano, meu chaveiro é do Assassins Creed, minha primeira tatoo vai ser do Assassins Creed. Eu sou fã da série HAuhauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse argumento é uma bosta, ahuahua, cara, o que você faz em casa farcry além de atirar nas pessoas, cumprir missões e explorar zoando o mapa? O que você faz no COD além de participar de guerras? O que você faz no Forza além de corridas de carro? A proposta do jogo é ser um assassino, e ele ta cumprindo isso muito bem com um pano de fundo maravilhoso que é a revolução francesa.

Far cry tu tem muito mais liberdade criativa. Se tu olhar gameplay livre de far cry tu vai ver muita coisa diferente. Já em AC é tudo meio igual, dá pra fazer bastante coisa mas tudo de forma meio igual. Não cuspo no prato que comi, os que eu joguei, apesar de repetitivo, eu gostei muito. Mas é todo ano a mesma coisa, EU cansei, quem gosta e se diverte acho ótimo.

Por isso eu não gosto de cod, de jogo de corrida, etc.

O AC é muito legal sim, ele cumpre o que promete, mas EU acho massante. Apesar do background ser histórico, muito bom e tal, eu não tenho mais saco pra isso. Não falo que o jogo ficou ruim, só reclamo que virou anual. Se demorasse mais a lançar eu demoraria mais pra enjoar. Mesma coisa que moba, eu joguei lol 1 ano e meio acho, e uma hora cansou. Só aguentei tanto tempo também porque jogava quase sempre no skype com alguém. Pq lol é um puta jogo chato, ainda mais no brasil que só cai huehue no time, é mt estressante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Far cry tu tem muito mais liberdade criativa. Se tu olhar gameplay livre de far cry tu vai ver muita coisa diferente. Já em AC é tudo meio igual, dá pra fazer bastante coisa mas tudo de forma meio igual. Não cuspo no prato que comi, os que eu joguei, apesar de repetitivo, eu gostei muito. Mas é todo ano a mesma coisa, EU cansei, quem gosta e se diverte acho ótimo.

Por isso eu não gosto de cod, de jogo de corrida, etc.

O AC é muito legal sim, ele cumpre o que promete, mas EU acho massante. Apesar do background ser histórico, muito bom e tal, eu não tenho mais saco pra isso. Não falo que o jogo ficou ruim, só reclamo que virou anual. Se demorasse mais a lançar eu demoraria mais pra enjoar. Mesma coisa que moba, eu joguei lol 1 ano e meio acho, e uma hora cansou. Só aguentei tanto tempo também porque jogava quase sempre no skype com alguém. Pq lol é um puta jogo chato, ainda mais no brasil que só cai huehue no time, é mt estressante.

DARKNESS, depois vou te mandar o video onde eu escalo a torre EIFFEL e atiro com uma METRALHADORA em um AVIÃO no meio da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, aí você me diz se ta repetitivo. AHUHUAHUHAUHAUh

Editado por Diemag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DARKNESS, depois vou te mandar o video onde eu escalo a torre EIFFEL e atiro com uma METRALHADORA em um AVIÃO no meio da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, aí você me diz se ta repetitivo. AHUHUAHUHAUHAUh

Nem sabia que já tinha metranca na rev. francesa huaeuae

Então blz que tem coisa diferente, feliz pelos fãs auhehuae

Eu só vou pegar FC4 msm, nao tenho mais aquela vontade de jogar que sempre tive =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que já tinha metranca na rev. francesa huaeuae

Então blz que tem coisa diferente, feliz pelos fãs auhehuae

Eu só vou pegar FC4 msm, nao tenho mais aquela vontade de jogar que sempre tive =/

Então, como você sabe, Assassins mexe com as memórias genéticas(que desde o quatro não são mais exclusivas de uma pessoa), e em certos momentos no jogo o personagem passa por buracos temporais, e em um deles ocorreu essa cena. Acredito que assim como os barcos no AC3, isso seja mais um experimento pra um jogo futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como você sabe, Assassins mexe com as memórias genéticas(que desde o quatro não são mais exclusivas de uma pessoa), e em certos momentos no jogo o personagem passa por buracos temporais, e em um deles ocorreu essa cena. Acredito que assim como os barcos no AC3, isso seja mais um experimento pra um jogo futuro.

Essas memórias genéticas sempre achei massa e tosco ao mesmo tempo. É memória mas não é né, já que tu não lembra das coisas, tu tem que fazer igual. No revelations então, que não entendi se no final aquela mulher apareceu de verdade ou só na memória uaehae

Podiam fazer um jogo de viagem no tempo, não lembro de nenhum grandioso que aborde esse tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...