Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial - Banco Supino 3 Posições Reto, Inclinado E Declinado


Visitante Usuario Excluido 1

Posts Recomendados

Visitante Usuario Excluido 1

Esse banco fiz a pedido do dono da minha academia, essa chapa lateral ele vai fazer por corte de plasma mesmo, como você disse, e não sei quanto vai custar.

Ele me pediu para fazer algo monstruoso, por isso especifiquei rolamentos e perfis extremamente grande e pesados, exagerados mesmo, mas é algo pra aguentar muita pancada.

Mais pra frente pretendo fazer algo para eu usar em casa, mas talvez daí mude algumas coisas no projeto.

Edit: A altura dele no modo supino plano fica igual a de um supino olímpico oficial, e me baseie neste modelo aqui:

http://gymequipment.watsongym.co.uk/store/image/343o8/Racks_Benches_Adjustable_Free_Weight_Bench.jpg

valeu rellgod

s9hj.jpg
otf3.jpg
Editado por dvill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu rellgod

s9hj.jpg
otf3.jpg

Vai fazer outro banco?

Cara acredita que faz 3 semanas que comprei os metalon, e ainda não sei por onde começar a fazer as coisas '-'

E eu fui burro de deixar em lugar a céu aberto, e acabou enferrujando, e agora acho que zuou todo o ferro, acho que nem rola usar mais eles por causa da ferrugem. Dinheiro jogado no lixo...

Oque acha?

Editado por Beer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

beer

éee mano to fazendo outro poque gostei do design, cara se quer fazer seus própios aparelhos é só traçar em um papel o q quer fazer,tipo o tamanho, altura e largura depois é só ponhar a mao na massa e pronto, vc vai precisar de maquina de solda, lixadeira e furadeira ,basicamente isso ,fora eletrodo,disco de corte parafusos e etc.. eu mesmo nunca fiz nada desse tipo, apenas pesquisei no google algumas imagens ,medidas pra ver o tamanho real e fiz com minhas própias medidas, a respeito dos metalon inferrujado eu mesmo deixei os meus jogado no tempo por uns dois meses

e ainda to usando é só tirar o ferrujem com disco flap ou lixa mesmo, pode usar sem medo.


No tópico de discussão de power rack, eu lembro de umas 2 pessoas que postaram fotos medidas de um mini power rack.

Deste tipo

sumorack.gifolympic-power-rack-hs-3014-633.jpg

da uma procurada la no tópico que você acha.

é agora q vc falou eu lembrei, to pensando em algo parecido com esse primeiro, valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Revendo o tópico realmente dá vontade de montar outro banco. ehehe (como o do hellgod ou da Rogue, que os caras tão montando).

Vcs chegaram a tocar alguma coisa nesses projetos?

A última mudança que fiz foram os reforços (que inclusive inclui na edição do meu post com os desenhos), mas não curti muito o resultado final.

Como a prioridade é meu power rack (que venho fazendo muito lentamente) e também nem tenho treinado essas semanas, nem vou me preocupar com o banco agora (daria p/ usar como tá), mas mais p/ frente é praticamente certo que vou montar outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xo marcar vcs, pq como o tópico é antigo, talvez ele nem suba no conteúdo... eheheh: hellgod, , Pesadao


Sim, solda.. P/ quem curte por a mão na massa, é bem legal e te dá liberdade de tentar, refazer sem gastar os tubos mandando p/ outro profissional (mas p/ quem não usa frequentemente é trampo, viu? hehe). O material desse banco, tirando o estofamento, foi praticamente todo de retalhos (custo bem baixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo do meu irmao doou pra ele um banquinho foda gringo: http://www.bodysolid.com/Home/GFID71/Body-Solid_Heavy_Duty_Flat_Incline_Decline_Bench

Veio parar na minha home gym o bixinho. =}

Nesse site tem uns bancos muito bons e da pra baixar o projeto deles clicando em read more ai aparece uma opção pra fazer downloads de como montar e etc nos manuais. [da pra ver como é feito.

http://www.bodysolid.com/Home/Free_Weights/Benches

Só não imagino como o amigo dele comprou esse banco aqui no brasil.

Editado por psych0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

Xo marcar vcs, pq como o tópico é antigo, talvez ele nem suba no conteúdo... eheheh: hellgod, , Pesadao

Sim, solda.. P/ quem curte por a mão na massa, é bem legal e te dá liberdade de tentar, refazer sem gastar os tubos mandando p/ outro profissional (mas p/ quem não usa frequentemente é trampo, viu? hehe). O material desse banco, tirando o estofamento, foi praticamente todo de retalhos (custo bem baixo).

Revendo o tópico realmente dá vontade de montar outro banco. ehehe (como o do hellgod ou da Rogue, que os caras tão montando).

Vcs chegaram a tocar alguma coisa nesses projetos?

A última mudança que fiz foram os reforços (que inclusive inclui na edição do meu post com os desenhos), mas não curti muito o resultado final.

Como a prioridade é meu power rack (que venho fazendo muito lentamente) e também nem tenho treinado essas semanas, nem vou me preocupar com o banco agora (daria p/ usar como tá), mas mais p/ frente é praticamente certo que vou montar outro...

eae hmacos blz

eu deixei largado o projeto que o hellgod postou, por falta de tempo e dinheiro, mais esses dias fui no ferro velho e comprei barra chata de 6 mm de espessura,ums pedaços de metalon e cantoneira, gaste 22,00 conto, quarta feira passada fiz algumas soldas, domingo agora vou ver se consigo terminar, mais acho q nao vou conseguir, ai eu posto fotos dos materiais q comprei e o q fizer amanha, fiz algumas alteraçoes q nao estao definidas ainda, mas já sei q nao vou usar rolamentos e sim furos e parafusos é isso ai te mais...

Editado por dvill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...