Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial - Banco Supino 3 Posições Reto, Inclinado E Declinado


Visitante Usuario Excluido 1

Posts Recomendados

Eu tenho um projeto de banco que fiz, vou postar as 3D, quem quiser em CAD ou PDF me manda MP.

Mu8guga.jpg

5FNXhL5.png

aRDfSrv.jpg

Muito bom, cara!

Não deve em nada p/os bancos comerciais, mesmo em praticidade (que é o que mais pega no meu banco).

Ao invés de dobradiças comuns, eu queria usar um esquema de parafuso prisioneiro no meu num esquema mais parecido com o seu, mas p/ mim não rolava..

Só por curiosidade: como vc pretende fazer as chapas de ganchos?

Sei que hoje tem mais opções e tão mais acessíveis (fresa, corte por plasma, entre outros), mas fico pensando em qual seria o melhor custo x benefício p/ montar 1 só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse banco fiz a pedido do dono da minha academia, essa chapa lateral ele vai fazer por corte de plasma mesmo, como você disse, e não sei quanto vai custar.
Ele me pediu para fazer algo monstruoso, por isso especifiquei rolamentos e perfis extremamente grande e pesados, exagerados mesmo, mas é algo pra aguentar muita pancada.
Mais pra frente pretendo fazer algo para eu usar em casa, mas talvez daí mude algumas coisas no projeto.

Edit: A altura dele no modo supino plano fica igual a de um supino olímpico oficial, e me baseie neste modelo aqui:

http://gymequipment.watsongym.co.uk/store/image/343o8/Racks_Benches_Adjustable_Free_Weight_Bench.jpg

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

hellgod , cara esse seu banco ficou muito bom, já até ti mandei um mp

estou quase terminando o meu banco, inicialmente quis fazer com 3 posiçoes

mais por falta de ferramentas decidi fazer com algumas variacoes de inclinado e supino reto, sem o declinado,ehh nao ficou do jeito q eu queria

e fiz algumas modificaçoes, futuramente pretendo fazer um outro banco tomando esse como base só q melhorado

3bxu.jpg

l]
y2br.jpg
59gy.jpg
Editado por dvill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1
eae pessoal do fórum finalmente acabei meu banco, como disse nao ficou como eu queria mas vai dar para usar por bastante tempo, acabei de fazer a estrutura e o estofamento,por enquanto nao vou pintar, vai q eu queira fazer mais alguma modificaçao, ficou bem resistente, gostei tambem da altura q me deu uma pegada mais firme na barra ,mais como disse a parte q regula o encosto ficou muito limitado por causa da altura q contando com o estofamento ficou com 38 cm
rl]
plj1.jpg[
Editado por dvill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

BEER vc mesmo vai fazer?

no topico sobre pawer rack o PESADAO fez um desenho igual esse banco ai, tenta descolar as medidas com ele

fica até mais facio, eu to tentando fazer alguns aparelhos,mais procuro sempre fazer c as minhas medidas, essa semana

vou começar a fazer um outro banco tipo esse do rellgod com algumas alteraçoes e menos robusto quando terminar posto as

fotos aqui..

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha só esse banco eu vou começar a construir semana q vem, porem foram minhas adaptações para o banco da rogue, mas se quiser eu posto medidas.

Posta as medidas ai, vai me ajudar muito. Pretendo começar a construir o banco essa semana, primeiro que o power rack, porque minha furadeira de bancada não chegou ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

cara olha só esse banco eu vou começar a construir semana q vem, porem foram minhas adaptações para o banco da rogue, mas se quiser eu posto medidas.

cara se vc postar eu agradeço muito, vai ajudar bastante o beer e também quem quiser fazer um banco como esse da rogue eu mesmo nao faço pq já fiz o meu eehh, aproveitando a criatividade vc tem alguma ideia sobre como fazer um suporte q de pra fazer supino e agachamento, to pensando em fazer tipo um mini rack, porque nao tenho material suficiente para fazer um pawer rach completo...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc postar eu agradeço muito, vai ajudar bastante o beer e também quem quiser fazer um banco como esse da rogue eu mesmo nao faço pq já fiz o meu eehh, aproveitando a criatividade vc tem alguma ideia sobre como fazer um suporte q de pra fazer supino e agachamento, to pensando em fazer tipo um mini rack, porque nao tenho material suficiente para fazer um pawer rach completo...valeu

No tópico de discussão de power rack, eu lembro de umas 2 pessoas que postaram fotos medidas de um mini power rack.

Deste tipo

sumorack.gifolympic-power-rack-hs-3014-633.jpg

da uma procurada la no tópico que você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...