Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Pablo Ruan

Posts Recomendados

Ae galera, estou precisando comprar um whey e encontrei um site chamado PlanetaVitaminas.com.br que tinha os preços mais baixos que o da nutrimundo O.o... Então desconfiei, Gostaria de saber se alguem já comprou algo lá e se o site é confiavel...

O site já patrocina alguns vloggers do youtube, mas mesmo asssim eu fico com um pé atrás pois nunca tinha ouvido falar dele! e nunca comprei nada na internet ¬¬

Minha segunda duvida é se esses whey são bons e qual compensa mais comprar? http://planetavitaminas.com.br/ProdutoId-196/Massa-Muscular/Proteinas/Whey-Protein/Fisio-Nutry---Fisio-Whey-NO2.html

http://planetavitaminas.com.br/ProdutoId-701/Combos/Compre-Matrix-Whey-WHP-900g-Chocolate-E-Ganhe-De-Brinde-1-BCAA-2400---100-Capsulas.html

Desde já agradeço :))) :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sim,compro lá.

vai de fisionutry, essa matrix n ta sendo nem um pouco bem falada por todo canto..

eu compro o combo de 6kg por 250 de fisio na planeta..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comente oras, fala a sua parte que eu falo a minha. :)

Nada contra, mas pelo preço, é de se duvidar fortemente. Eu não sei quanto esta a matéria prima do WP, mas que esteja 10 reais o kg, ai vem la mais 5 reais de frete por kg, mais embalagem, mais custo com funcionarios e mais o custo da estrutura da empresa. Não sei se esses 200 reais (é 247, mas tem o lucro do vendedor) em SEIS kilos de whey, sendo que tem proteina concentrada e isolada, vão gerar lucro. Mas como não tenho nenhum laudo para comprovar a veracidade do produto, não vou acusar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra, mas pelo preço, é de se duvidar fortemente. Eu não sei quanto esta a matéria prima do WP, mas que esteja 10 reais o kg, ai vem la mais 5 reais de frete por kg, mais embalagem, mais custo com funcionarios e mais o custo da estrutura da empresa. Não sei se esses 200 reais (é 247, mas tem o lucro do vendedor) em SEIS kilos de whey, sendo que tem proteina concentrada e isolada, vão gerar lucro. Mas como não tenho nenhum laudo para comprovar a veracidade do produto, não vou acusar ninguém.

Consumo 2g prot/kilo , tirei EXATAMENTE 70g de prot vindo de alimento e substitutui por 3 scoops diarios de fisionutry e os resultados e o desempenho continuam o MESMO, sem contar que ele nao empedra,nao faz espuma e n tem gosto ruim

Eu nunca vi,mas dizem que o jason recomenda ele,e o jason é uma REFERENCIA MUITO BOA, visto que em breve vai ta gravando video até com o leandrotwin . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consumo 2g prot/kilo , tirei EXATAMENTE 70g de prot vindo de alimento e substitutui por 3 scoops diarios de fisionutry e os resultados e o desempenho continuam o MESMO, sem contar que ele nao empedra,nao faz espuma e n tem gosto ruim

Eu nunca vi,mas dizem que o jason recomenda ele,e o jason é uma REFERENCIA MUITO BOA, visto que em breve vai ta gravando video até com o leandrotwin . :)

proteína da soja empedra? faz espuma? gosto vai depender da quantidade de aromatizante que colocam, que também influencia no preço. Mas vai saber, eu não confio em produtos que seja 2 em 1, tipo whey+creatina, whey+zma, e até que alguém me mande um laudo deles comprovando a proteína utilizada ou eles falem qual é essa proteína tão barata importada que eles utilizam, eu vou duvidar...

Agora não vou mais postar para não desvirtuar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...