Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia Com Banana E Mel No Pré-Treino


MauricioSJC

Posts Recomendados

Publicidade

Por exemplo: Se eu treinar 15:30, eu tenho que mandar o almoço, 13:00. Que no caso seria ( Arroz Branco, 200/300g, 100g de filé de frango, e 100g de brócolis ).
Ai depois mandar um shake que eu tomo sempre antes de ir pro treino, que é 3 bananas com 1 colher e meia de aveia em flocos com 350ml de leite desnatado?
Ou eu teria que mudar o horario das refeições? Ou até só ir com esse shake pro treino, e dps mandar a refeição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...

Se bater a banana com aveia, mel e leite no liquidificador de manha pra tomar as 18h pra treinar as 19 30 fica ruim?Chegar a ficar "passado"?

Deve ficar uma merda, esses shakes é bateu e tomou.

Comecei a malhar agora pouco e o que estou fazendo é o seguinte. Estou com 65kg ,13% bf , busco hipertrofia

As 6:30 no meu pré mando isso: 300 ml de leite integral + 2 colheres de aveia + 2 bananas + 1 colher de mel ou 1 colher de toddy + 1 efervescente de vit C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Que é gostoso é! Banana com mel e aveia... Porém mel é 75% frutose se não me engano, o que é uma BOSTA, aumenta o VLDL e causa resistencia a insulina. Banana também tem um tanto bom de frutose, 6g por cada 100g.. Se você se preocupa com esses detalhes não coma, se você não se preocupa, come, afinal é gostoso. Agora se quiser algo top mesmo, vai só de aveia mesmo, talvez um mingau de aveia com leite desnatado ou agua e whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que não vale a pena criar um tópico pra mandar minha dúvida, então acho que ela cabe neste tópico ressuscitado:

O que acham de proteína vegetal/incompleta para o pré-treino quando não há ingestão de proteína completa pouco tempo antes do treino?

Mais especificamente: Estou pensando em mandar o seguinte antes do treino e em jejum de cerca de 14h:

60g de Lêvedo de cerveja (30gP / 23gC / 0gG)

100g de banana (1gP / 25gC / 0gG)

10g Camu-camu pó (0gP / 5gC / 0gG)

Total (31gP / 53gC / 0gG)

Valores aproximados

Dae estaria dentro dos valores que eu gostaria em uma refeição pré-treino, porém com as proteínas incompletas/vegetais. Acham que tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...