Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Aumentar O Peso ?


PatoSoneca

Posts Recomendados

Eaew Galera, é o seguinte, eu levanto 4 barras "De 5 Kilos cada", Porem faz apenas 1 semana que eu malho, e acho que 4 barras para min é muito pouco, pois consigo fazer até 30 repetições sem parar, vocês acham que está na hora de aumentar o peso da academia ou continuar com o mesmo até passar mais tempo na academia ?

Vlw Cara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaew Galera, é o seguinte, eu levanto 4 barras "De 5 Kilos cada", Porem faz apenas 1 semana que eu malho, e acho que 4 barras para min é muito pouco, pois consigo fazer até 30 repetições sem parar, vocês acham que está na hora de aumentar o peso da academia ou continuar com o mesmo até passar mais tempo na academia ?

Vlw Cara ;)

Em qual exercício vc consegue fazer 30 repetições? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra começar, de que exercício você tá falando? Dependendo do exercício, é bom ou não aumentar, mas acredito que até as primeiras 4-5 semanas não seja apropriado aumentar MUITO, vai de leve, pois ainda está na fase de adaptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No, triceps pulley,puxada frente,puxada costas,remada sentado... Consigo levantar mais do que 20 Kilos, mais malho a pouco tempo, seria melhor eu trocar o peso por algum mais pesado ou continuar com o mesmo até conseguir pegar os movimentos certos

Editado por PatoSoneca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo você ta malhando ? Eu aumentaria uns 5kg se você aguentar fazer todas as repetições sem problema, aumenta mais 5kg, ate nas ultimas repetições parecer que você não vai conseguir você para de aumentar.

Cara, to malhando a umas 2 semanas quase isso, por isso a duvida se devo aumentar o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No, triceps pulley,puxada frente,puxada costas,remada sentado... Consigo levantar mais do que 20 Kilos, mais malho a pouco tempo, seria melhor eu trocar o peso por algum mais pesado ou continuar com o mesmo até conseguir pegar os movimentos certos

Até conseguir movimentos certos? como assim? vc faz roubando? cara olha sua postura nos exercícios primeiro,faça corretamente e quando der pra aumentar,aumente.Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...