Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando até em doar sangre =)!

mas bah

receber sangue com dianabol, test e boldenona circulando?

eu quero!

só precisa fazer os testes das doenças, já que meu sangue é receptor universal

auhauhuh

Postado

mas bah

receber sangue com dianabol, test e boldenona circulando?

eu quero!

só precisa fazer os testes das doenças, já que meu sangue é receptor universal

auhauhuh

LOL LOL LOL!!

Vou no hemocentro para fazerem o controle, se for aprovado eu mando as bolsinhas pra ti =)!

Postado

LOL LOL LOL!!

Vou no hemocentro para fazerem o controle, se for aprovado eu mando as bolsinhas pra ti =)!

opa

vou nem precisar me aplicar

só vou me cortar os pulsos, esperar uns 3 litros de sangue sairem, estancar a hemorragia e injetar o sangue anabolico

gogo 115kg

Postado

opa

vou nem precisar me aplicar

só vou me cortar os pulsos, esperar uns 3 litros de sangue sairem, estancar a hemorragia e injetar o sangue anabolico

gogo 115kg

depois aparece no fantastico rairiari!

Postado

"O incrivel homem que ganhou misteriosamente 30kgs de massa muscular após se cortar acidentalmente"

-q

Otimista em airairairia! Eu tinha pensado em algo mais fatal =)!

Postado

Dia 107

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Bíceps e tríceps****

Alterações: -

Considerações: Bom, um amigo de um amigo meu, pseudo-fisiculturista, nos chamou para treinar, eu particularmente não queria, mas por educação acabei indo. Resultado, um dos piores treinos que eu já fiz... sem contar que o fella é quase um synthol freak...

kkkkkkk papo de noia eh esse ae vcs dois???? kkkk
tao fumando na lampadinha??

ariairai loucura!

Postado

Dia 108

Treino: Off

Considerações: Fiquei ajudando umas amigas que chegaram do Brasil com umas coisas delas, acabei nem indo treinar.

Postado

Dia 109

Produto: 100mg Boldenona, 250mg testo enantato, 50mg dianabol, 0.5 trozolet

Treino: Bíceps e tríceps

Considerações: Bom, continuo ajudando minhas amigas e realmente gastam uma boa parte da minha energia. Felizmente pude treinar hoje, e tentei descontar todos os dias que eu não pude treinar hoje... Fiquei esgotado, cansado, e somente com vontade de deitar

Postado

Dia 110

Produto: 50mg dianabol

Treino: off

Considerações: Acabei não treinando, essa semana esta impossível e pior que a próxima também parece estar complicada.

É o que sempre digo, quando se esta solteiro os critérios tem que ser:

1 - Mulher

2 - Maior de idade

3 - Ter dentes

4 - Respirar

airiariariai sei como é!

começo a pensar q o GH15 é mais de uma pessoa.

Baseado em que isso? Não duvido, mas porque voce esta dizendo?

MOTD vai voltar com trembo ao longo do ciclo ?

Eu quero, mas acho bem difícil, acho que vou manter o ciclo desse jeito, talvez aumentar a EQ quando sair o dbol, e talvez jogar proviron, por questões de saúde... Fora isso nada!

Postado

Dia 111

Produto: 200mg Boldenona, 50mg dianabol

Considerações: Novamente não deu para treinar, tomara que consiga normalizar isso logo

Dia 112

Considerações: Nada a acrescentar

Postado

ow ow !!! treina brow!! essa eh a hora d tentar ganhar maximo pow! força na piruca ae brow

essa semana eu tento normalizar tudo... mas facul ta pegando =x

Postado

Dia 113

Produto: 100mg Boldenona, 250mg test enantato, 50mg dianabol, 0.5 mg trozolet

Treino: Peito

Alterações: Espinhas diminuindo.

Considerações: Consegui fazer um bom treino hoje, o coisa boa treinar rsrs! Vou tentar dar maior foco a dieta.

Postado

Treinou o que? E como foi esse treino? Conseguiu dar uma compensado nos dias que não treinou?

Peito...

Pull Over 3x, utilizo para alongamento, particularmente desde que agreguei isso estou vendo melhor resposta no treino

Flat Bench Pres 3x, (30-35-40kg)

Inclined Hammer Press 3x (40kg)

Inclined DB Press 3x (30kg)

Fly Machine 3x

Cross Over FST-7

Treino meio padrão para mim, tive que treinar sozinho, mas ainda assim acho que consegui fazer tudo direito, amanhã eu devo ver se o treino foi eficiente =)!

Postado

Carai, tudo isso pra peito?

Eu também gosto do pull-over mas como um segundou ou último exercício para da um over maior, sem falar que ele pega bastante abdome, como agachamento e terra, ai já não preciso ficar fazendo prancha....

Postado

Carai, tudo isso pra peito?

Eu também gosto do pull-over mas como um segundou ou último exercício para da um over maior, sem falar que ele pega bastante abdome, como agachamento e terra, ai já não preciso ficar fazendo prancha....

Parece bastante neh? =)!

Mas pull até onde vejo não pega abs... no máximo pega um serrato, ou eu estou errado, sei lah!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...