Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutadores De Mma Se Envolvem Em Briga

Giganti

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ex-lutador do UFC e, atualmente, no Bellator, Maiquel Falcão se envolveu em uma briga num posto de gasolina, em Itajaí, Santa Catarina, junto com o também atleta de MMA Kauê Mena, na madrugada de domingo (5).

Um vídeo divulgado com imagens do local mostra Falcão abordando uma garota no caixa da loja de conveniência. A jovem reclama, leva um tapa de raspão no rosto e, em seguida, diversos amigos da mulher aparecem para tirar satisfação com os lutadores, iniciando uma briga generalizada.

Fora da loja, Maiquel desmaia ao ser agredido com um pedaço de madeira. Kauê, que também “apagou” durante a confusão, recebeu seguidos golpes mesmo estirado no chão do estabelecimento.

Maiquel e Kauê foram levados ao hospital. O primeiro sofreu ferimentos leves e foi liberado. Já o segundo segue na UTI do Hospital do Coração, em estado grave, segundo informações da Band. A Polícia Militar abriu um inquérito para apurar o caso, mas ninguém foi preso.

Assista ao vídeo:

Fonte: https://www.tatame.com.br/video-atleta-do-bellator-se-envolve-em-briga-em-santa-catarina/

Editado por Giganti
Postado (editado)

heahhahahaha

apanharam pra caralho !!

bem feito, bando de cuzão, Maiquel deu um tapão na cara da mina

edit.: pode contabilizar no cartel essa tb, ko by paulada

Editado por Leeo
Postado (editado)

mais tbm apanhou de mais de 10 cara ai foi covardia dos caras

Verdade, também acho. Deviam ter resolvido só a mina x o Maiquel, na mão, sem paulada. Só os 2. 3 rounds de 5 minutos.

Editado por Leeo
Postado

na hora da porrada sem pau os caras até ficaram meio assim né..

ai qndo o outro pegou um pau a porra ficou seria kkkkkkk

fizeram igual no dota, enqnto um tanca, o outro chega por tras e dai-lhe na cabeça kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

na hora da porrada sem pau os caras até ficaram meio assim né..

ai qndo o outro pegou um pau a porra ficou seria kkkkkkk

fizeram igual no dota, enqnto um tanca, o outro chega por tras e dai-lhe na cabeça kkkkkkkkkkkkkkk

chegou o tiny de aghanim na porrada hauhauh

Postado

Esse Kauê se fudeu pelo outro.

É sempre assim, um começa a confusão e outro sempre se fode... mas é sacanagem bater no cara desacordado.

Postado (editado)

Não conheço o cara e nunca ouvi falar dele mas achei uma sacanagem da parte da galera de continuar batendo nele mesmo o cara caido, claro que ele bateu na mulher mas nao se sabe oq ela falou antes e em relação a briga em si o cara nem iniciou a agressão talvez ele tava de boa la so pedindo calma seila podem perceber no video que os cara la tao tudo extressado gritando e ai do nada chega um gordinho puteto e mete um soco totalmente escroto no cara sendo que ele mal bateu nos maluco se ele realmente quisesse bater teria quebrado pelo menos uns 3 braços la, e ainda vem um cara com um pau e bate de costas, porra foda

Editado por LVM
Postado

Olha aí Leo:

Uu1HKHc.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Versão americana:

sx2aIDh.png

USAHUEIAHSUIEHIUSAHUEIHAISEHIUASHIEHWUAHEUIAHUIEHIUA

olha o que eu achei no google, quando ele foi lutar com o Spang no Bellator:

389259_461825730501292_1987707266_n.jpg

Alguém podia dar uma editada...

hahahahah

Postado (editado)

mais tbm apanhou de mais de 10 cara ai foi covardia dos caras

Fica no seu mundinho de super-herói justo de desenho animado que tu vê o que é bom qualquer hora dessas...

----------

Foda o amigo que levou a pior e TALVEZ não tenha merecido.

Quase passei por isso uma vez. Numa festa aberta com mais 2 amigos, um deles arrumou confusão com um cara que tava com mais 8 amigos. Aí já viu, meu amigo tomou um pau. Eu e o outro não apanhamos pq não batemos em ninguém, apenas tentamos segurar o maximo que podiamos pra ele apanhar menos kkkkkkk

Editado por vinicius_vas
Postado

Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és.

Se fudeu pelo outro? Beleza.

Mas se nao quisesse se expor ao risco, nao estaria com ele.

Quanto a merda que deu... pra mim todo mundo ta errado.

O lutador por ter batido em mulher, a playboyzada por ter sentado a porrada... enfim... podia tacar fogo em tudinho que tava tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...